quinta-feira, outubro 15

Agora os de ¨terror¨

Como eu havia prometido... os ¨Terror¨ da minha época... hahah




O exorcista... sem comentário...











A hora do pesadelo.... Meu eu tinha muito medo... alias, esse tem história e das boas... Quem ja foi na noite do terror do Play Center... Pois é, eu fui no labirinto do terror que teve em uma das edições... e adivinha quem tinha lá dentro? Loooogico que tinha o Fred... Detalhe.. quem ele encurralou? Looogico que eu.... E eu quase me caguei... eu só falava pra ele... PARA MOÇO, PARA QUE EU TENHO MEDO... POR FAVOR, EU SEI QUE É BRINCADEIRA MAS EU TENHO MEDO!...rsrsrs Fogo!







Sexta feira 13... a saga de Jaison... tem história... Teve um final de semana em que eu passei na locadora e alaguei TODOS do 1 ao 8... e assisti tudo... Cara... depois eu tinha medo de ir ao banheiro porque eu achava que o Jason ia estar lá dentro! Nossa... Que meda!








Poltergeist.... Cara... mi diga pra mim... que meda... eu tinha um palhaço que morou pra sempre no maleiro do armário depois que eu assisti esse filme... hahahahahahaha Que medo!










Um lobisomem americano em Londres... Nossa, esse eu tinha medo! Hahaha mas tb assisti no mínimo 300 vezes... Esse tem história... Em casa todas as TVs eram iguais... então os controles funcionavam em qualquer uma.... E eu assistia vídeo no quarto da minha mãe... No dia em que eu estava assistindo esse filme, meu irmão, lindo e fofo e meigo e maravilhoso... ficou escondido e aumentava a TV... eu abaixava, e morrendo de medo... ele aumentava, abaixava, mudava o canal...kkk Olha ele quase me matou! Até eu descobrir que era ele escondido... mas tudo bem!






A hora do espanto... O melhor.. eu acho que foi com esse filme que começou minha paixão por vampiros... Eu assisti isso no mínimo 399 vezes... o 1 e 499 vezes o 2.... Amo, amo, amo!










O Brinquedo assassino.... Ai pessoas, quem na faixa dos 28 aos 30 e uns, não assistiu a esse filme? E tem história... Eu tinha um boneco gorducho...kkk e estávamos assistindo o filme... eu... e minha irmã... e eu ja tinha assistido, e ela não... então eu já sabia quando ia ter o susto... ai bem na hora que o brinquedo atacava, eu joguei o gorducho nela...kkk Olha, foi MUITO engraçado, mas depois perdeu a graça porque ela não gostou muito... hahahah mas tudo bem!

5 comentários:

Mari disse...

Buáááá eu não assisti nenhum!

Anônimo disse...

Jesus, toma conta!!!
Sempre me caguei muito com todos esses!!
tu acredita que até hoje eu não assisti Poltergeist!!! Minha mãe me proibiu qdo eu era novinha e como era com lançe de espiritos, e eu sempre fui muito perturbada com isso, peguei trauma e nunca assisti!!! auhauhauhauhah!!!
Nota 10 Melzinha!!!

Fabi Coltri Galli disse...

Nem sei qto tempo tem que não vejo um filme.
Mas esses aí não são os meus preferidos...
Tenho medinho..hihihi

Vê Guimarães disse...

Mel, se a Sah não posta sobre a Blogagem, eu ia bem esquecendo que é a minha vez hahahaha. To sem ideias amigaaaaaaaaa!

Flávia Romanelli disse...

Mel ,cadê a blogagem coletiva dessa semana?