segunda-feira, outubro 12

Cinefilando...


Acabei de assistir Heróis , não é segredo pra ninguém que eu gosto do gênero ...rsrsrs Gostei do filme, bom... com potencial pra virar trilogia, eu achei pelo menos... Gostei dos poderes, gostei dos personagens, gostei da trama... eu recomendo!









O casamento de Rachel , difícil acontecer o que aconteceu com esse filme, praticamente impossível.... não assisti até o final... no meio eu parei de ver... Filme chato, sem graça, sem nada... bom se alguém que ler isso gostou... desculpe, mas eu detestei... não recomendo!









Duplicidade , meu... das duas uma, ou eu ficando velha e o cerebro tá mais lento.... ou esse é o filme mais maluco que fizeram... tem umas passagens de tempo nada a ver... muda tudo no meio do filme... nossa eu achei extremamente confuso... e olha que eu sou das que gostam de filmes complicados... Mas esse... não é complicado... é maluco mesmo... nem sei se gostei ou não, na verdade não entendi foi nada! Não recomendo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aff maria, to ate agora salivando vendo as fotos das pizzas!!! falei pro meu filho do churros de 0,50 centavos ai do teu condominio...Jesus!!! eu e ele somos viciados em churros!!! Aqui pagamos R$2,00!!! Qdo tiver outra boca rica dessa chama a gente!! Nóis é pobre, morto de fome, mas bem limpinho!!!!
Qto aos filmes não vi nenhum , mas "heróis" me chamou a atenção( gosto bastante do genero)Tô sem grana pra alugar filme....oremus...

MeL disse...

Ai keu, eu moro no suburbio da periferia, aqui é tudo baratinho... hahahaha o churros é 1,00... mas na promô da festa tava 0,50! E filme então... eu devo confessar que compro piratão sabe... :X Aqui na feira é 7 por 10 reau... eu sei que n é muito bonito fazer isso, mas eu não acho que a industria cinematográfica vai falir com isso não...rsrsrs Mas assiste Heróis que vc vai gostar!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk é nóis sempre!! no piraton e no churros!!!Adooooooooooro!!!!

Tatinha disse...

adoroo vcs..kkk
me divirto...
Mel.. passei o findis vendo filmes tb..mas ..desenhosssssssssss ..kkk adorooooooooooo mtoo desenho..amo amooooo