sábado, outubro 10

Have a bad day

Ah, ontem eu fiquei mega titi.... vou contar porque.

Bom faz tempo, mas tempo mesmo, acho que quase 1 ano, que a gente anda atrás de uma geladeira... Mas não encontro a geladeira dos sonhos... A minha geladeira não é velha e nem está ruim, meu único problema com ela, é espaço... Então em busca da geladeira dos sonhos a gente sempre que passa em frente a uma loja de departamentos, entramos e vamos direto nas geladeiras, virou habito... mas sempre vemos aquelas que parecem ser maravilhosas por fora, mas quando você abre, é tudo pequeno... o freezer pequenininho... bom... nunca disse... É ESSA!

Douglas fuça muito no mercado livre, e achou uma geladeira... 460 litros... mas eu nunca vi na vida uma coisa tão grande como essa geladeira, eu achei que era 510 litros, de tão grande.... bom.. pra vocês terem idéia, só o freezer tem 130 litros... meu cabe o Enzo dentro, juro por Deus, ela é enorme e novinha, quando fomos ver, se eu pudesse, já trazia nas costas de tão apaixonada que eu fiquei... Embora fosse usada, estava perfeita... eu feliz com o espaço, Douglas feliz com o preço... hahahah a dona estava vendendo por 500 reais, cada um vende suas coisas pelo valor que quer ... bom,até que enfim eu disse... É essa!

Na semana seguinte fomos retirar a minha geladeira dos sonhos.... Nossa eu tava tão feliz, tão feliz... Douglas chegou com ela, eu liguei... o Freezer na hora gelou, mas dentro da geladeira não tava gelando... Eu ainda levei dois dias pra admitir que tinha alguma coisa errada... Disse pro Douglas e ele chamou o técnico que veio e deu um orçamento de 280 reais pra ela funcionar... disse que precisava fazer um sistema novo, coisa complicada que eu não entendo... Douglas queria colocar a geladeira na caminhonete e jogar na casa do cara, mas eu queria arrumar... PORQUE ERA A GELADEIRA DOS MEUS SONHOS... e mesmo com preju de 280 eu achava que ainda valia muito a pena... Beleza... ele concordou, chamamos o técnico.... Ele ficou aqui das 10 da manha ao meio dia mexendo na geladeira, quando concluiu....

-Senhora, sinto dizer mas a geladeira está condenada, ela está vazando por dentro em um lugar que não tem como arrumar... Não tem como!

Meu.... Meu..... Parecia que sei lá, nem sei dizer o que parecia.... acho que nunca fiquei tão frustrada na minha vida! Nunca! Nossa.... Ainda estou, pra dizer a verdade.... Sabe o que é você sonhar e idealizar uma coisa, achar, comprar... e a MERDA ESTAR QUEBRADA... pior, se estivesse quebrada beleza, porque a gente ia arrumar, a coisa estar... CONDENADA!
Eu tenho muita vontade de matar com minhas próprias mãos o cara que fez o anúncio no Mercado Livre, dizendo... EM PERFEITO ESTADO DE FUNCIONAMENTO... F I L H A D A P U T A !!!

Descupla, só pra desabafar!

Mas com tudo isso, e por tudo isso.... Eu mal tive vontade de comer ontem... comi pra não desmaiar, porque nem a comida tava descendo....




Bom gente, só vim mesmo desabafar e colocar o rango....

Ah, não dá pra comprar outra igual,porque não tem mais nas lojas esse modelo!

Ah eu to muito revoltada...

Um dia mais perto... graças a Deus

2 comentários:

Mari disse...

Nossa Mel, que cara canalha!
Por que você não contacta o Mercado Livre e avisa disso tudo? Além de dar pontos negativos para esse idiota, claro!

Beijos

MeL disse...

Mari é complicado, o mercado livre não da nenhum suporte nesse sentido, e negativar ele n adianta nada porque é só ele excuir o cadastro e ja era... Na verdade não percebemos o defeito na hora, nos demos mau... Agora se o cara não quiser devolver o dinheiro, nem tem muito o que fazer... Ah, tô em estado de goma ainda!