sexta-feira, dezembro 4

Apelidos....

Cara, tá ai uma coisa muito engraçada.... dês da época da escola, eu sempre coloco apelidos que pegam... Mas pegem mesmoooooooooooooooo... Não apelidos ofensivos, mas apelidos legais... hahahah

Eu me lembro quando estava na quinta séria, e achava que eu era o máximo e sabia tudo da vida.... a gente tinha a nossa panela né, aquelas panelinhas de escola.... e a nossa panela era popular, como dizem... todo mundo queria ser da nossa panela.... mas ¨nóis era mó chatão¨ era só a gente e pronto... hahahah Então eu me lembro que entrou no meio do ano um menininho... baixinho e gordinho.... Esse menininho começou a andar atrás da gente, mas ele só nos seguia, aonde íamos, lá estava ele... e nem tentava conversar com a gente..... Uma vez fomos comprar sorvete depois da escola.... e olha ele lá na sorveteria... ai falei....

Ow Mascote.... vem cá!

Todo mundo achou engraçado, e apartir desse dia o Mascote se tornou o mascotinho oficial da nossa panela, e começou a andar com a gente!

Agora o que eu ia contar mesmo é que coloquei esse apelido nele na quinta série... ele foi chamado de Mascote até se formar no colegial.... rsrsrsr Pegou né, esse foi o que eu tive conhecimento de que durou mais tempo... hahahahah

Agora lá na Atento não é muito diferente da escola.... também temos nossas panelas, e a nossa... é MUITO DIVERTIDA.... hahahahhaha o povo desconhecido que vai com a gente no onibus da risada.... tem gente que não aguenta e entra nas nossas conversas... hahahah a gente se diverte..... Nossa panela é.... Eu, Paty, Khadiny, Fernando e John Fake.......

Agora vem a pergunta.... John Fake....?

Vou contar..... no treinamento, estavamos todos juntos, e tinha um Johnatan.... eu, com meu serio problema pra nomes.... porque até hoje a Paty fala... Sabe fulana... e eu... Quem é fulana? Então, com meu problema serio pra nomes, achei que ele era o Johnatan.... e comecei a chamar ele de John, e todo mundo chamando ele de john... Beleza..... Umas duas semanas depois... gente, duas semanas depois...... O Fernando pergunta pra ele, como era o nome dele, no metro.... e ele diz... Felipe.....
Ai ficamos com aquela cara de caneca.... Como assim Felipe.... Quem é Johnatan.....
Ele disse que não sabia...kkkkk Nossa rimos muito porque ja a duas semanas chamando o menino por um nome que não era o dele, ele não falou nada..... Ai falei que não ia dar pra chamar ele de Felipe.... não ia acostumar.... que ele ia ser John Fake.... hahahah E não é que pegou... Até a Chefa (apelido que coloquei na supervisora, e ela não gosta) chama ele de John Fake, mesmo sem saber do motivo.......
Tem os apelidos perjorativos também... hahahah não vou dar nomes aos bois.... mas eu batizei uma coisinha lá de lombriga.... e pegou também.... hahahahahah

Ai gente, venenos a parte, deixa eu ir cuidar da vida....

Fuieeeeeeeeee

3 comentários:

Irmãs disse...

Você é um ser muito ruim viu ... hahahahahahahhaha

Beijos!

Sah

disse...

Mel, vc deve ter sido uma criança muito má... hehehe

marilia disse...

Pela mordi Deus!
Cê tá proibida di mi culocá pilido, viu?

Só se for do tipo ¨Enzo bola¨....
que eu sei que é amor!

um grande beijo
ti amo