segunda-feira, dezembro 28

Hohoho... é o Maduel!!!

Ou Papai Noel traduzindo o Enzoles....

3 comentários:

mariliahune disse...

Pega papel e lápis....Rápido!!!!!!!!!!!
Vou passr o endereço pro Maduel vir me visitar.

KKKKKKKKKKKKK
bjs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei rosa chiclete com o Maduel!!!!
mas de quem é a voz de menina moça quase virgem que estava falando com o maduel? vai dizer que é tu?
Qto a sua gatinha, estou solidaria a sua causa de que basta ter pinto pra ser cachorro, aqui em casa tbm qdo a ronaldinha (minha gata, filha da odaisa maria minha gata tbm)era menina virgem os 4 irmãos dela fizeram a maior orgia, fiquei até com vergonha dos vizinhos...ela embuchou e teve 6 gatos pretos e um siames....

Feliz 2010 mãe do maduel!!!! Notas de Cem para todos!!!!

Vê Guimarães disse...

Ô Mel, esse Enzo é figura cara. Achei delicioso o vídeo! A voz de imaculada é sua pessoa? Ah que meiga... rsrsrs
Feliz 2010 pra vc e todos ai em casa viu.

Beijos do Papai Uél para o Maduel kkkkkkkk