sábado, dezembro 19

Tudo tem dois lados!

Pois eh.... como não poderia deixar de ser.... Tudo na vida tem dois lados.... Um bom.... Um ruim..... E embora eu sempre exalte o lado bom de estar trabalhando, existe o lado ruim.....

O lado bom é muito bom.... como por exemplo......

Meu mixer sofreu um acidente semana passada..... Eu estava fazendo o meu pate de alho companheiro de todos os dias, quando vi meu filho santoooooo e quietinho, enfiando a mão no ralo do quintal, onde o Silvester faz xixi como se fosse uma privada, é muito engraçado..rs.. mas voltando ao foco..... coloquei o mixer rapidamente sobre a pia e sai correndo.... Coloquei em pé.... ele se desequilibrou.... e... partiu no meio.... Eu peguei o bichinho e fiquei com tanta, mas com tanta raiva que taquei no chão, e ai ele partiu em 40 pedacinhos.... :/

Hoje o marido foi até a santa Efigênia e me ligou dizendo que achou um mixer em promo, da Mallory, se eu queria que ele trouxesse..... ai respondi....

- Não, vou comprar o da Walita cheio de acessórios quando eu receber!.....

kkkkkkk... e isso é muito bom..... kkkkkkkk

Mas tem o lado ruim.... O Enzinho.... O Deus como meu bichinho tá carente! Chega doi o coração de uma mãe!

As vezes de manha, eu cheia de coisas pra fazer, uma correria danada.... O tadinho fala...

Senta comigo mamãe! Fica comigo!

Ai gente, da vontade de chorar..... Mas sentar com ele implica em não fazer almoço, não fazer os lanches, não fazer meu próprio lanche...... Quinta feira foi dia de miojo, porque ele pediu tanto que eu fiquei com ele... e todo mundo passou o dia a miojo... porque não fiz comida! Nunca mais ele disse que eu era fidida... Agora eu sou linda...
Hoje eu estou de folga, ai limpei a casa rapidinho de manha pra poder ficar com ele a tarde.... e foi uma tarde gostosa, o bichinho dizia pra mim....

- Eu gosto de você mamãe....

Afffff só de escrever da vontade de chorar! Nossa, que saudade de ficar com ele.... Como é gostoso levar ele pra dar rolê de bike... ficar com ele na rua... Brincar com ele.... Ver ele dançar... hahahah preciso fazer um video! O Deus.... Só mesmo o Sr que sabe o quanto doi ! Mas também sabe o que tudo isso é pra melhor a nossa vida!

Ai ai...

2 comentários:

Vê Guimarães disse...

Mel, quase chorei lendo seu post.
Eu tô numa situação parecida, a Maria Ísis só sabe pedir "colinho mamãe", "senta aqui mamãe", pega eu no colinho mamãe", isso parte o coração, é um dos problemas da mãe que precisar trabalhar e ainda precisa muito dos filhos por perto. Dá um peninha danada!
Ainda bem que tá chegando ai uns dias de folguinha pra ficar com a minha pequena. Beijos.

mariliahune disse...

Não sei o que te falar..........
Só sei que Deus...
Ele sonda os nossos corações.....
Olhaas nossas intenções....
E há de te dar forças pra continuar lutando, Ele colocará um anjo de paz pra cuidar do coraçãozinho do Enzo!
E quando vcs estiverem juntos.....faça com que sejam momentos muito...mas muitos bons mesmo!
Logo logo ele vai crescer...arrumar uma neguinha...e nem vai lembrar que te deixou sózinha....
KKKKKKKKKKKKKK
Óia só o Luigi....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bjs sógrinha