sexta-feira, dezembro 25

Quem se importa?

Cá estou, no dia 25 de Dezembro.... fazendo uma coisa que eu sempre achei o fim da picada.... Assistindo Robertão especial de Natal...rsrsrs Na verdade eu não estou assistindo, só acabou a novela e eu estou com preguiça de ir lá mudar o canal.... Mas eu vou... Como pode alguém gostar desse ser?

Bom estava eu aqui dando uma fuçada na net, e a dona daquele blog famoso, Mulherão, deu o depoimento final da novela..... e entrei no blog dela, e me deparei com um texto que fala contra as pessoas que contam calorias, e se recusam a tomar um sorvete no final da tarde com o marido, e outros comportamentos que eu não concordo como fugir de festas, isso eu nunca fiz..... Mas, contar calorias é o único caminho.... eis uma foto pra provar isso!!!!! A foto da esquerda foi tirada ontem.... tudo bem que eu estava acabada de casada também, mas dêem uma rápida comparada com essa outra foto que foi tirada em ABRIL DESTE ANO, enquanto eu ainda era paranóica e contava calorias.... e me digam, o que é melhor?


A impressão é que eu estou 10 anos mais velha na foto da esquerda.... e se passaram apenas 8 meses.... Agora, se alguém quer me convencer de que se pode ser feliz gorda... Sei lá... eu não posso! Eu coloquei essa foto como papel de parede do meu celular, pra me chocar com ela todo dia..... e depois de me deparar com isso eu decidi, que eu não vou chegar a lugar algum com essa dieta que eu inventei de fazer... porque a semana que eu estou nervosa eu me empanturro de comer, ai na outra eu faço, na outra eu como, na outra eu faço.... e não saio do mesmo lugar nunca! Eu vou voltar a ser paranóica.... eu era feliz quando eu era paranóica, feliz e bonita!

3 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Não é ser paranóica Mel, é cuidar de você e da sua saúde pra se sentir bem. Eu também conto calorias e sou feliz assim. Quanto ao Roberto Carlos, ninguém merece né? Oh falta de imanginação da Globl, não tem outro cantor no país pra fazer especial de final de ano?!?!

Bjão

rakeu disse...

Ah...é verdade...qdo eu começei minha dieta eu comprei um cadernão e anotava tudo o que eu comia contava calorias e tudo ia perfect....
ai achei que ja estava bam bam bam e larguei o caderno...não que eu tenha degringolado, mas ja não como tão bem como antes e sei que esse é o caminho para o fim....
olha, vc é linda de qualquer maneira, teu rosto é barbaro de bonito, mas como eu digo para o meu marido, eu não saio só com o rosto na rua, tenho que levar o corpo inteiro...
então voltarei a paranóia sim!!!
Te amo melzinha!

Tati disse...

Melzinha, eu nao preciso te dizer nada.. apenas ... vc sabe q consegue nao sabe?? vc ja conseguiu nao já? esse puxao de orelha mel, serve nao só para vc nao viu? eu tb to tomando vergonha na cara e já.. desade jáá.. cansei tb.. cansa tentar tentar e nunca ir ate o final....
pq nos sabemos q conseguimos sinheeeeeeeee!!!
amo vc!! Bora pro TODA BOAAAA 2010!!!!!