domingo, dezembro 27

Basta ter pinto!

Baaaaaaaaaaasta ter pinto pra ser cachorro! Não importa a espécie!

Eu estou passada com o Silvester!

Bom vamos do inicio .... Todo mundo sabe que eu adotei uma gatinha, a Lua.... sim, o Silvester andava atrás dessa gata igual um abestado... ele andava atrás literalmente, seguia ela para todos os lados, tinha hora que ele perturbava tanto, que ela dava um tapa nele, sabe aqueles tapas de gato .... mas parece que ela dizia... - Aiiii, você está me sufocando... hahahah juro que se tivesse legenda, era isso que ia estar escrito!
Bom, o Douglas levantou a questão... perguntou se o Sil não ia pegar ela.... ai falei que ainda tinha tempo, porque ela era muito filhotinha, e eu tinha marcado pra castrar os dois agora no inicio de janeiro....

Estava eu lavando minha louça, quando ouço um grito no quintal e corro pra ver.... eis que o Sil estava em cima da gata.... segurando ela pelo cangote (meu gato tem pegada... hahaha ) e dando um creu na Lua..... ai gente, quase cai pra trás.... separei, mas não adiantou, eles passaram o dia e a noite fazendo sekisu.... que disposição....

Ai fui na net ver ... vai que gato faz sem estar no cio.... Mas não, o primeiro cio é mesmo com a gata bem novinha, e agora eu vou ser vovó, a barriga dela esta até redondinha..... Massss o tema não é esse....

O Sil, que nunca mais tinha nem tentado fugir depois que a Lua chegou, fugiu, e passou a noite fora..... Chegou era quase meio dia, todo descabelado.... Devia estar na orgia o vagabundo.... Ele chegou, a pobre coitada da lua, virou de barriguinha pra cima e deu uma ronronadinha tão meiga pra ele...... ele..... PASSOU RETO PELA LUA, nem olhou na cara dela, foi la na ração... comeu, bebeu agua.... voltou, passou por ela de novo..... dessa vez a coitada cutucou ele quando ele passou.... e ELE NÃO OLHOU PRA CARA DELA, e foi deitar no sofá e dormiu peidando a tarde toda.... olha.... eu fiquei muito revoltada....

Enquanto ele tava interessadoooo.... ele ficava no pé dela, e como diria minha mãe, depois que conseguiu o que queria...kkkk, não quer mais nem olhar pra cara da pobre coitada! E agora ela que esnobava ele..... fica cheia de ronronados meigos.... Isso também me lembra um pouco o comportamento feminino, mas não é o foco...kkkkkkkk

Portanto, venho por meio desta concluir que..... BASTA TER PINTO!

To irritadissima....

de pirraça vai ficar sem saco no começo de janeiro... hahahahahaha

5 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Feliz 2010 Mel!!!

Irmãs disse...

Meu Deuso ...

tem coisas que so acontecem com vc muié!!!

Beijos!!

Sah

Flávia Romanelli disse...

Hahaha gato cachorro!

mariliahune disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKK
Não corta o saco dele não!!!!!!!!!!!!
Tem que corta o pinto desse fdp!

bjs mil

Vê Guimarães disse...

Mel, eu não tinha lido esse post. cara, realmente a história ficou parecendo de um casal de humanos rsrsrs. Pois é, basta ter pinto!!!