quinta-feira, dezembro 24

Susto!!!

Manoelllllllllll, levamos um mega susto ontem..... Vamos aos detalhes sórdidos!!!!

Eu, Paty, Fefe, e Felipe... sempre voltamos juntos no busão.... ontem Felipe estava em treinamento e se livrou da aventura.....

Bom estávamos felizes porque o motorista do busão estava chinelando e íamos chegar uns minutinhos mas cedo em casa.... quando nossa felicidade foi interrompida, porque o motorista chinelou tanto que acabou derrubando um moto boy.....

Ele não se machucou tá gente, mas estava afim de brigar, e começou a xingar o motorista... e o motorista que acho também estava precisando desestressar, resolveu descer do onibus para brigar com o motoqueiro.... Não contente o cobrador desceu também... Só que nessa muvuca toda, eles nos deixaram trancados dentro do onibus....

Quando a gente olha pro lado, já tinha um monte de moto encostando.... e de repente um barulho de vidro quebrando.... começou o panico né, porque achei que ja tinham começado a apedrejar o onibus e faltava pouco para os tiros começarem a voar.... A Paty começou a ficar apavorada e eu tentando acalmar ela, e muito apavorada também dizia!!!

- Calma Paty, tá tudo bem, a gente ja vai embora.... ABRE ESSA PORTA MOTORISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Foi ai que vimos que não estavam quebrando os vidros do onibus.... não... quebraram foi uma garrafa na cabeça do cobrador... que estava lavado de sangue.... nem se via mais o rosto dele, só sangue.... e o fusuê armado.... e gente chegando.... e a gente berrando pra sair.....

kkkk, ai gente, pensando agora estava comico..... mas que pavor, eu juro qua achei que ia morrer lá dentro, trancada, com uma bala perdida... que desespero! Isso tudo durou uns 10 minutos, mais foram uns dos 10 minutos mais longos da minha vida...rsrs

Avanturas de quem mora na ZL...

Esse video é pra Lu.... hahahah olha que maravilha levar filho pra andar de bicicleta Lu....

4 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Feliz Natal Mel!

Bjão

Luciana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ... CUIDADO, DEVAGAR ENZO!! Devia ter comprado sem as rodinhas, aí ele não conseguia correr!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Não vou falar nada, pq vcs vão falar que eu ainda não tenho filho, mas aqui em casa vai ser meio dificil controlar as travessuras né, morar no meio do mato têm dessas coisas ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudades!!

Feliz Natal Melzitcha!!!

Beijoconas

mariliahune disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Santo Deus!
Eu aqui pedindo a Deus que te proteja...
e vc aí........
se metendo em briga no fim do espediente??????
Faça como eu.......
só saia de casa de vassoura....
kkkkkkkkkkkkkkk
é uma delícia voar................
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Meeeel! Rs'

*_* Quanto tempo... ><

Como está, cara amiga? (:
Espero que tudo bem!

Poxa, que final de tarde badalado esse em? Eu já vi e passei por muitas coisas bizarras ao voltar pra casa, ainda mais no transporte público brasileiro. Maaas... A vida é maravilhosa (Bem cômica, maas, maravilhosa)! Rsrs'

Aproveitando... Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! ;*