quinta-feira, dezembro 24

Feliz natal Povooooo!!!!

E chegou o Natal.... o que não me surpreende porque ultimamente eu ando dizendo que nós dormimos no Carnaval, e acordamos no Natal.... Anda passando rápido demais....

Eu adoro essa data, árvores de natal.... enfeites em geral, filmes bobos de Natal que passam na TV... Nessa época, eu pelo menos fico mais emotiva.... morrendo de saudade de pessoas especiais... mas nem sempre é possível elas estarem por perto!

E então, é Natal.... É época de amar, de perdoar..... Eu adoro o espírito Natalino, pena que ele está mais escasso a cada ano.... mas eu ainda sinto isso aqui dentro....

quero desejar um ótimo natal pra todo mundo que passa por aqui, pra quem não passa tabém... Abracem muito... beijem moooooooooito.... hahahahah Saibam o quando é importante passar o Natal ao lado do seu Benhê.... não é todo mundo que tem essa oportunidade!

Então é isso ai galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... FELIZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLL


Um comentário:

Flavia D'Álima disse...

Feliz Natal Mel e tudo de bom em 2010.

Beijoas
Flávia