terça-feira, dezembro 22

A procura da felicidade.

Bom, acabei de assistir pela enésima vez..... e choar pela enésima vez...... vendo o final desse filme, que pra mim, é o melhor filme do gênero! Nada se comprara....

Dando uma resumida pra quem não assistiu..... O Cris (Will Smith) , se deu mal na vida, investiu tudo que tinha em uns aparelhos que não deram certo..... Foi abandonado pela vaca da mulher, que graças a Deus deixou o filho com ele.... Passou fome, dormiu em abrigo, no banheiro do metro, ele e o filho... Lutando, porque estava em período de curso para um emprego bom de corretor, mas não era remunerado.... então ele comeu o pão que o diabo amassou com o pé... Sofreu, chorou.... Mas... O que é mais importante.... ELE NÃO DESISTIU, mesmo quando o mundo parecia que ia desabar na cabeça dele.... ELE NÃO DESISTIU.... ele perseverou.... E a sensação de felicidade que passa nessa cena, é algo que eu quero realmente sentir um dia!



Bom é isso... Esse cara é meu ídolo..... Pra mim a única coisa que faltou foi no final falar....

E a ex mulher dele, hoje vive como indigente!

rsrsrs.... vaca! Se ela não tivesse largado ele na hora em que ele mais precisava... ele e o filho não teriam passado por metade das coisas que tiveram que passar, porque a vadia podia pelo menos pagar o aluguel! Mas é assim.... Os ratos são os primeiros a abandonarem o barco quando ele começa a afundar.... NORMAL!

2 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Esse filme é bom mesmo, poucos têm a força e a determinação do personagem.

Bjão

Anônimo disse...

esse filme é punk mesmo...eu e meu marido choramos horrores tbm....
amada, desejo a ti e tua familia um Feliz Natal, e que 2010 seja próspero e cheio de novidades!!!

Te admiro muito pois apesar das inumeras adversidades da vida, vc nunca desistiu e se permitiu fazer a própria história.
amo-te, bjos no enzo bola!