terça-feira, setembro 28

Catapora.

Oi gentem... sumi né? A culpa é da catapora... sim... não minha claro... hahahaha do Enzo... meu bolinha pegou as bolinhas... Tá chatinho, requisitando mamãe o tempo todo, e lógico... eu fico com ele. Logo sara e tudo volta ao normal... Não fui a ginástica... já senti falta... Mas agora só depois que ele melhorar...

Bom gente, agora é oficial... Fui ao Endocrino again, e ele me receitou sibutramina... Estou entrando para o mundo das drogas..kkkkk Mas, falando sério, é a primeira vez na vida que vou fazer dieta com remédios. nunca tinha feito, mas como o médico disse, as vezes é necessário... nenhum dos médicos se conforma de eu ter parado de fumar sem remédios, e acham norma a compulsão por comida... Por esse motivo são favoráveis a tomar remédios para auxiliar nesse descontrole de começo!

É isso ai.... quando o bolinha deixar eu volto... Uma semana de colinhoooooooo.rsrsrsrs

E pra não perder a piada....


3 comentários:

Mariana disse...

Oi Mel..
Li seu post sobre o circo di napoli e lembrei de um igualzinho que veio na minha cidade.. chamava-se Medrano.. credooo!! horrível!
Sobre o post de hj,boa sorte com a sibutramina..
Mais fica a dica [tomei ela por um tempão com indicação médica] ela faz um efeito bom no começo..vc perde peso, modera a compulsão. Mais....[ sempre tem um mais!] seu corpo acostuma com ela e para de fazer efeito..tem que ficar aumentando a dosagem. Eu parei pq já tava tomando 3 por dia..
E ó...tenho amigas que tomaram tb e sentiram o mesmo!
Mesmo assim...boa sorte, converse com seu médico e pergunte qto tempo é o tratamento!
Bjo grande

Tatinha disse...

concordo com a mari, mas assim... todo medicamento é assim .. no começo é uma beleza, vai que vai..depois o organismo acostuma.. e vc ta calejada disso ne.. rsrs ate sem medicamento em dieta é assim... no começo emagrece rapido..depois dá ate raiva..vc continua fazendo do mesmo jeito..mas o nosso corpo preguiçoso parece q sabe q vc acomodou ali, e te pede maissss... mais esforço, mais tudooo..rsrs
Faz parte!! vc consegue... nois ta calejada disso ne amiga..rsrs
beijos
s2

* Aline Virtus * disse...

O mais importante você tem: um bom acompanhamento médico! Vai dar certo, tenho certeza. Os medicamentos são necessários sim para nos poupar de sofrimento; eu ainda resisto a remédios porque preciso entender o que aconteceu comigo nos últimos cinco anos.

Cada um tem um processo, uma história e ainda preciso me dar conta de qual é a minha.

Com ou sem Sibutramina, vamos juntas. Beijos e sucesso!