segunda-feira, setembro 20

O inicio...

Parece que segunda feira é o inicio de algum ciclo não é? Lógico que é inicio da semana, isso eu não estou questionando, mas pra mim parece que toda segunda feira é uma nova oportunidade... não sei se mais pessoas compartilham desse sentimento sengundal... hahahah mas pra mim é meio que assim...

Esse final de semana foi tenso, quero dizer, foi tenso pra mim... Bom, explicando mais ou menos, muita gente me disse que eu tenho síndrome de Madre Tereza... E sim, eu acho que o mundo pode ser um lugar melhor, e todos viverem em paz e harmonia, e sim eu sempre procuro ver o lado bom das pessoas, e sim eu sempre me frustro com isso... but, tem coisas que não deveriam me surpreender, mas ME SURPREENDEM... porque? Eu sou otária? Não cara, eu simplesmente acho que as pessoas vão agir como eu agiria... se bem que é como eu agiria hipoteticamente, que eu não passei pela situação... mas uma coisa eu sei... SEMPRE eu conservaria minha educação, eu tive uma ótima, graças a Deus! E Também, pensaria bem antes de despejar coisas erradas por ai... But... Whatever!!! Depois de pensar muito, ficar triste e ter taquicardia, também decidi que não vou morrer por isso...rsrsrs E bola pra frente....






Agora falando de coisas mais alegres na minha vida... hahahah Acabei de ler, formaturas infernais... Bom o livrinho consiste em 5 contos de ¨terror¨ passados em formaturas! Eu gostei muito, muito mesmo... O mais esperado foi o mais bem elaborado e com o final mais sem pé nem cabeça... hahahaha, mas num todo, vale a pena, eu gostei muito, e recomendo...

Um comentário:

Mariana disse...

Bom dia lindonaaa..
Tb sinto a sensação de recomeço da segundona!
Recomeço da dieta[ ai jesus!] , começo da semana.. sensação de coisas boas!!!
Ahhhh, sobre a síndrome da Madre Tereza...conversei sobre isso com minha terapeuta [fala sério..esse post foi pra mim..vou dar um copião nele..kkkkkk] ela falou que a gente tem que fazer as coisas que julgamos boas não pelos outros(reconhecimento/valorização) e sim por nós mesmas.
Mais tem a outra versão de querer ajudar todo mundo.. ela deu um exemplo de um barco que estão vc [ no caso, eu..kk] e todos que vc quer ajudar...e o barco está todo furado [são os problemas alheios] ela disse que cabe a nós sairmos do barco e tentar ajudar de fora [ do barco] os problemas dos outros. Ou se tomarmos a decisão errada de ficar lá dentro e tentar tapar todos os buracos..afundaremos juntos!
Fica a dica..
Ótima segundona pra vcs aí..cheia de coisas boas!!!
Bjoo grandão!