quarta-feira, setembro 15

Empolgação?

Então, o tema de hoje é empolgação! Como todo mundo sabe as crianças estão fazendo futsal, e ontem eu não sabia se ria ou se chorava... Tinha uma mãe ao meu lado... Ela berrava cara, BERRAVA literalmente o jogo todo! E ainda berrava termos técnicos que eu desconheço....kkkkk tipo... Marca o zagueiro.... fecha mais a barreira....Tem três na esquerdaaaaa, toooooooooooooooooooooooooooooooca...Pra resumir, berra MUITO mais que o professor, que diga-se de passagem, acho que estava doido pra mandar ela calar a boca, ou dando o apito pra ela assumir a aula! Pior que toda vez que ela berrava, o moleque olhava....kkk ou seja, ela estava tirando o foco do pobre... Sei que ele olhava, e ainda gesticulava pra ela ficar calma...kkk Nossa queria muito ter mandado ela calar a bocaaaaaaaaaaaa!

Eu não vou dizer que eu não fico empolgada, claro que eu fico.... Quando eles pegam na bola fico tensa... Lógico que dou os gritinhos quando sai Gol... Mas aquilo, era uma abuso...kkkk

Aiai.... coisas engraçadas...

Template novo... O template tem que refletir a nossa fase atual, e eu tô mais pra esse do que para o coloridinho...kkkk bjs

4 comentários:

Tati disse...

kkkkkkkkk eu fico quietinha qd vejo o Gi numa festinha, teve a apresentacao do Judô, eu fiquei toda babando com um sorriso lindo pra ele..e ele se achando, mostrando p todos mundo ''olha minha mae ali''.. q orgulho essas crianças ne...
beijosss
te amo
Ahh vou falar uma coisa.. kkk ta mto ruimmmmmm e ler essa cor de letra caceteeeee... rsrs

bjsssssss

Mari Serezani disse...

hahahahahahah
Amiga...tb tô mais no pretão básico do que no para coloridinho nhém nhém nhém..
Eu tb não tenho paciência para pessoa exagerada, não! Afê fala sério.. tem gnt que não se toca!
Bjo grandão e ótima 4a feira, lindona!

Renato disse...

Isso porque você não praticou.
Agora imagina só se meu filho resolver praticar o mesmo esporte que eu? Será que eu vou ser muito diferente?rs...rs...

Ah, depois entra lá:
myway-or-thehighway.blogspot.com

* Aline Virtus * disse...

he he Coruja a mamãe!

Agora as letrinhas estão ótimas! :P

Bjs