sexta-feira, setembro 24

Gatos...

Fazendo um posto para acabar com os mitos.... Ah gato não gosta de ninguém... Gato só se apega pela casa... coisas do tipo! Vou apresentar meus filhos felinos...






Silvester.... Se for pra pensar no gato que acabei de dizer, ele é um otimo exemplo.... Gato chato, não gosta de ninguém! Não gosta de carinho... Vem no meu colo uma vez por mês, e fica 2 minutos.... O GATO CHATO




 Jacob, se for pensar em perfeição, estamos falando de Jacob... Além dele ser lindo, ele é carinhoso... mas ele é carinhoso sem ser neurótico... ele vem no colo, ele adora carinho, ele fica passando nas pernas da gente, ele gosta de achar que é um cachecol...kkk adora deitar no pescoço da gente... eu brinco que aqui é o Jacob que adora um pescoço, e não o Edward. GATO PERFEITO

Edward..... Vamos pensar em uma animal obsessivo... Estamos pensando em Edward.... Ele ME AMA... mas ele me ama tanto que me irrita... Eu não posso dar dois passos sem pisar nele... ele não pode me ver sentada que gruda em mim, gruda literalmente, de me unhar se tento fazer ele descer... ele não aceita um não... se tiro ele do colo, ele fica igual a um io io... jogo ele no chão, e ele volta.... se coloco ele no quital e fecho a porta ele chora... MEEEEAAAUUUUUUUU.....  e quando abro de novo, ele fica se jogando nos meus pés... Minha porta da frente é de vidro, e toda vez que estou encostando o carro na garagem eu vejo a cabecinha de Edward esperando eu entrar... hahahahaah Igualzinho cachorro!

Bom esses são meus filhos felinos.... engraçado né, cada um com sua personalidade.... mas gatos gostam sim de nós... pelo menos o Ed é o Jacob gostam...kkkk

Gente hoje foi meu segundo dia glorioso de ginástica... DOEUUUUUUUUUU... hahahah mas a aula é otima, a professora é otima... a musica é otima... a colega que eu fiz lá é otima (Sibelle), nos ficamos rindo de nós mesmas a aula toda...kkkkkkk

É isso ai galera.... Só por hoje... bem... completamene bem!

Um comentário:

* Aline Virtus * disse...

Mel, ha ha ha Adorei seus gatos, Mel! Demais. E o Silvestre? he he A cabecinha do Edward te esperando foi demais! :)

Minha cunhada tem 13 gatos, nunca consegui decorar os nomes todos, mas toda vez pacientemente ela me fala os nomes e faz uma breve descrição de cada um. Igual você fez. O mais incrível é que ela os chama pelos nomes e eles atendem.

Um dia, se ela fizer um blog, te apresento! :P Bjs e valeu pelo apoio no Virtus nos dias dificeis que tive!