quinta-feira, setembro 9

Eu não quero mais brincar disso!

E adivinha quem me acordou de novo...? Sim, elas, as mãos que doem.... cara, tá cada vez mais cedo, hoje foi as 2 da manhã. Quanto tempo a falta de sono leva alguém a insanidade?
Sei lá, mas já que é pra virar zumbi, vou tentar fazer da maneira mais produtiva possível... já estendi a roupa que deixei batendo antes de dormir e pretendia estender de manhã... Já coloquei as tolhas pra bater... depois de postar vou tomar outro banho quente, deixar cair muita agua nos braços, enfaixar, e rezar pra conseguir mais umas 2 horas de sono!

Mas mudando de pato pra ganso.... Eu terminei de ler o Tentada, vol 6 do House of night. Todo mundo sabe que tenho paixão por essa série de livros, e eles todos tem finais de tirar o fôlego, eu já cheguei a passar da estação do metro lendo esses finais.... mas esse.... Eu demorei até um tempo fora do normal pra ler, quase 2 semanas, mas porque ele não me prendeu... continuei por afinidade com os personagens, e vontade de chegar a emoção do final.... mas que grande surpresa, não teve emoção do final.... acaba assim.... Tipo senhor dos anéis? Eu ODEIO senhor dos anéis, nunca li os livros, porque o filme tirou TODO o meu tesão, um filme massante, cansativo, que quando começa a ficar bom, termina.... af Tudo bem que eu sei que tem outras partes, mas sei lá, não me encantou.... Então, o tentada é assim... sem graça... Quer dizer, tem momentos legais pra quem vem acompanhando a historia, lógico que ele é uma sala de visita, e que o Queimada (o vol 7) provavelmente vem já com o estouro da boiada logo no 2° capitulo, mas.... NHAAAAAAAA NÃO GOSTEIIIIIIIIIIII! Embora seja importante pra quem vai acompanhar a série... Mesmo assim, leiam... kkkkk

Por hoje é isso....

Um comentário:

Tatinha disse...

ai cacete de dor viu... amiga eu vi que vc chamou..mas eu só vi depois..fui deitar tb ja era mais de 3 hs... depois te conto..kkkk
beijossss
bom diaaa!!