quarta-feira, setembro 1

E eu salvei uns gatinhos...

Oi oi galera, continuo de castigo, mas como vim a Lan pra pagar umas contas, não pude deixar de dar uma passadinha por aqui e contar mais uma mega aventura...hahahaha

Logo cedo comecei a ouvir aquele miadinho caracteristicos de gatinhos pequenos chorando... curiosa como sempre, sai do condomínio e fui no muro dos fundos e encontrei uma caixa, com 6 gatinhos... Acho com no máximo 1 mês! Os gatinhos estavam com os olhos totalmente grudados.... Nesse período eles ainda precisam dos cuidados da mãe, pra limpar e tudo mais! Bom peguei um paninho molhado e comecei a limpar... e foi juntando gente... Pra resumir a historia, consegui que dois fossem adotados, e o restante vamos fazer uma vaquinha pra colocar num pet que tem uma ONG, e doa mesmo... Não vai pegar nossa grana e depois re soltar os pobres...rs

Lembram meninas super poderosas... E mais um dia o mundo foi salvo, pelas meninas super poderosas...kkkk

Bom, eu não salvei o mundo, mas talvez o mundo daqueles gatinhos sim! Ninguém estava chegando perto por achar que as ramelonas eram alguma doença, eles iam acabar morrendo mesmo! É gostoso essa sensação de ter feito algo bom...

Até..

3 comentários:

Tati disse...

ounnn essa é minha amiga.. kkk
q fofooooo

saudadessssssssss de vc ..mta mtaaa
bjssss

rakeu disse...

Mulher, tu não existe mesmo!!! amo isso em vc!!!
que Deus te ajude!!!
Beijo amada!

* Aline Virtus * disse...

Mel, que legal! Minha cunhada é assim também e de gatinho em gatinho ela já teve 22 e agora tem 13 em casa. :)

Ainda bem que você conseguiu pais adotivos! Bjs