sábado, setembro 25

Circo di Napoli

Boa noite getem... hoje foi dia de passeio em família... Enzo recebeu na escola uma propaganda do Circo di Napoli, que está aqui pertinho...Um otimo espetáculo com direito a show do Bem 10... Bom, nem precisa dizer que ele surtou, queria ir, e até nos ficamos animados... Faz uns 10 anos que não ia no circo, pra resumir, fomos ....

Já logo na entrada vem (como diz o Douglas) um palhaço ladrão, com aqueles palhacinhos idiotas que saem de dentro do cone, mas não oferecendo, eles já vão dando na mão das crianças e falando que é 10 reais.... Douglas ficou doido da vida, disse que não, e o palhaço insistindo... ai ele disse... Pode ficar filho, é de graça... hahahahah o palhaço saiu fora rapidinho....

Fomos comprar os ingressos... 15 conto por adulto... Já achei caro, mas beleza.... Entramos... o espetáculo era pra ser das 15 as 17.... Entramos na lona.... Cade as arquibancadas??? Eram cadeiras de plástico pra gente sentar... Sentamos... Demora, demora, demora, demora... Veio um cara tirando fotos, e uma mulher vendendo churros frio e duro por 3 reais cada.... Douglas comprou os churros, e logo veio o cara, com um chaveirinho prontinho.... 5 reais cada....

Começou o ESPETÁCULO... veio um cara e pulou na cama elástica, bem sem graça, saiu... veio a mulher que balançava nas cordinhas... muito chato... saiu.... veio a mulher que equilibrava coisas na espada, o menos ruim... saiu.... veio a mulher da corda de novo, e agora subiu nos panos... chato... saiu.... INTERVALO... o narrador disse pra irmos conhecer a praça de alimentação... Que consistia em maça do amor velha e cara... churros frio e duro.... e brinquedos de plástico a 10 real.... Bem irritados voltamos, e o intervalo que disseram que ia ser de 10 minutos, foi de 25 minutos de gente tentando empurrar coisas para a gente comprar...

Voltou o ESPETÁCULO, agora o show do Bem 10.... meu..... uns caras com uma cabeçona dura, com a cara dos personagem deformados, parecendo monstros.... Horríveis.... Lutaram lá e e encenaram um episódio... e acabou!

Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!! Mas perai, era 16:20? Foi mas tempo de demora e intervalo do que de espetáculo? Como assim? Não era até as 17??? Acabou as16:20? .... Simmmmmmmmmmmm, isso mesmo... Mas pelo menos o Enzo gostou do Bem 10... Vamos tirar uma foto com o Bem 10 pelo menos né...

Pra tirar uma foto com o Bem 10, com a SUA camera, você tem que pagar 10 reais....

Essa pra mim, foi o fim da picada.... Douglas ficou revoltado... eu fiquei passada....

Desperdicio de tempo e dinheiro.... é isso que é o Circo di Napoli....

4 comentários:

Tatinha disse...

meooo.. eu juro p vc q eu leio aqui todo dia..nem sempre escrevo (má colega ne..rsrs) mas leio...
sua chatinha..rsrs ..eu te amo.. tem um post p vc no meu blog...
se um dia vc me chamar p ir no circo, eu juro q vou negar..kkkk
#tofora ..kkkkkk
beijos flor!!

Tatinha disse...

ah eu amei o template novo..ta lindoo.. amei amei.. quero u novo ja p meu..kkk

* Aline Virtus * disse...

Que horror! Vou fugir desse Circo aí. \o/ Abuela gosta de circos! :P Mas nesse ela não vai comigo não, coloco outro neto para pagar tudo! he he

Bjs

Anônimo disse...

eu recebi ingressos gratris pra i + minha mãe tem que paga 30,00 pra entra se ta loko eu não vo mais!!!!!!!!!!!!!!!