quinta-feira, abril 28

Bem acompanhada...

Boa tarde pessoinhas... fiquei mega enroladona de manha e nem postei...

Hoje o dia começou bem, fiz meu elíptico muito bem acompanhada... hahahahaha... Nossa, eu ia fazer musculação hoje, mas resolvi de ultima hora fazer a aula de jump da Camila... falapravoce manow... é ducaralho pesada... kkkkk nossa meu... Mas sei lá, depois que entrei pra esse mundo dos viciados em academia, acho que a gente desenvolve um tipo de loucura, sei la.... ou eu mesmo que tenho tendências ao exagero... Mas agora, quando eu acho que não vou aguentar, que vou ter que parar... eu meto o pé, e forço mais ainda... e é tão bom conseguir não parar...kkkk ai que coisa de gente doida né... eu sei, mas deve ter alguém por ai que compartilha dessa sensação.. hahah pelo menos espero...

Queria falar sobre meus post de ontem, e dizer que não quero, de forma alguma insjustiçar os pais, não mesmo... Eu tenho muita consciência de que existem pais maravilhosos, pais que na verdade, são mais mães, do que as mães... E sei que nada nessa vida se generaliza... Desculpe se alguém ficou chateado com o post de ontem, foi só mesmo um desabafo sabe, e uma coisa que acontece sim por ai, mas que não é regra, graças a Deus!

Hoje eu abri minha boca, antes da aula da Camila, pra dizer.... EU NÃO GOSTO DE FUNK... hahahaha ai veja só que som rolou na aula??? E não é que lembrei de um monte de Funks que eu gosto...kkkk ai caraca, mesmo pra ver um ritmo que eu não gosteeeee!  Sempre tem coisas boas, em todos eles... Só pra pagaboca, vamos de funk hoje??



Balança gostoso requebrando até o chão!! kkkkkk e olha que fizemos isso no jump... épacaba, doi meu, doooooooooooooi...

Um comentário:

Mere disse...

Tá com a corda toda! risos!
Parabéns!