sábado, abril 23

Dia de banho... hahaha

   Nossa, preciso compartilhar como é cansativo dar banho na Matilde, rsrsrs... Simplesmente fomos passeando até um lava rápido e após explicar detalhadamente ao rapaz que ia lava-la (dar banho) as partes que não podem pegar água diretamente, fiquei ao lado prestando atenção onde ele molhava e orientando para não ter a mesma dor de cabeça de antes.

   Quando me refiro a dor de cabeça de antes, quero dizer que um belo dia ao leva-la para seu banho semanal, um cidadão filho da mãe (pra não ofender a mão dele, rsrs)  simplesmente abusou de jogar água na “coitada” e molhou tanto uma peça da parte elétrica que o resultado foi.... 5 meses de internação numa oficina e um rombo “gostosinho” no bolso. Nossa, que facada.

   Mas enfim, após o banho de hoje, resolvi ainda passar um “hidratante” (produto para dar brilho nas partes cromadas) e minha nossa, que idéia maravilhosa fazer aquilo debaixo de um sol maravilhoso que fez hoje. Mas o resultado do tal polimento  foi gratificante.







Olha o responsavel pelo brilho...




Minha linda, preciso deixar registrado aqui, que é fácil eu explicar o que sinto pela Matilde, mas como explicar o que sinto por você? Talvez eu não consiga traduzir fielmente em palavras .... Tanto sentimento e tanta coisa aconteceu nesse tão pouco tempo de convivência ao mesmo tempo em que, ainda falta tanta coisa pra acontecer.... mas não posso deixar de dizer que sua importância pra mim, não pode ser compararda...



3 comentários:

Tatinha disse...

uhauahuaahuauh marcosss meu filho... isso é mto mais q amor.. meu deusss como ama essa matilde..hauauhauha
bjimmmm proceissss dois

Deby disse...

é... estou precisando de uma lustrada dessas tb!!! hahahahaa..
Faz tanto tempo que ninguém passa um hidratante em mim.. haahahahahahahahahahahahahahahhaha

Ahhhh o amor... Marcos, amor não se explica, apenas se sente. To gostando de ver seus posts...

bjs

MeL disse...

Seguinte, vamos lançar uma campanha... Paolo, desembarca com o ¨Brasso¨ na mão... kkkkkkkkkkkkkkk Ai caraca.... hahahah Debra, melhor vc deixar o importado pra lá... hahahha