terça-feira, maio 3

E mais um dia começa...

Bom dia gente... O dia começou lindo hoje, vamos ver se vai continuar assim....

Já malhei... Elíptico e aula de Jump... Estou endorfinizada hahahaha ..Adoro essa sensação pós academia... Embora esteja com sono, Enzo teve uns pesadelos com a nova lenda urbana do condomínio, agora inventaram uma tal de Mulher do Esgoto... e o Enzo anda completamente apavorado por conta disso... Sabe, eu até podia falar pra ele que se ele não me obedecer, a Mulher do Esgoto vem pegar ele... kkkk Mas sou absolutamente contra colocar medo nas crianças, então eu tento convence-lo de que ela não existe, que foi a coleguinha que inventou... mas pra ele... a mentirosa sou eu... fazer o que?

Ontem o post do Má bombou geral... tive mais de 70 visitas por aqui... fiquei super feliz (e babando né hahaha, é meu ta?) com isso... Sabe, desde quando eu tive a idéia de fazer essa coluna masculina no blog, a intenção foi de entrar um pouco nessa universo, saber o que eles pensam... porque é mesmo muito diferente do que nós pensamos, na grande maioria das vezes... Eu não sei se todo mundo, mas eu pelo menos, já me peguei diversas vezes tentando entender o porque de algumas atitudes... Algumas delas era simples idiotice mesmo, mas outras não, outras fazem parte desse ¨ser homem¨ , que é diferente de nos.. e ai que é legal ter alguém pra abrir a porta, e mostrar uma coisa ou outra pra gente... bom, pelo menos eu acho... hahahaha E sei lá, se alguém quiser perguntar alguma coisa, uma opinião, uma duvida... tenho certeza que ele vai ficar feliz em responder....

Quanto ao post de ontem, eu concordo... em numero, gênero e grau... Lógico que não vamos sair por ai, dando carta branca a todos os maridos, dizendo... Isso fulano, chifra mesmo, ela não se cuida.... Cara, não é isso... Mas pesa? Meu, é difícil... O casamento, ele se desgasta por sí só, e se o casal não faz NADA pra mudar... só tem um lugar pra ir... pro fim... Assim... no caso da amiga do Má, meu... porra? Fala serio manow... não dá meu... O que ele não disse ali, e eu sei.. é que além de tudo, o marido em questão é um cara mais novo que ela, é muito boa pinta... porra? ... Vamos ter noção das coisas! Meu, se você olhar no espelho, é IMPOSSÍVEL que se sinta bem da forma que foi descrita no outro post... E como você quer que alguém se sinta bem com você? IMPOSSÍVEL.

Nesse caso eu concordo, mesmo, que a mulher tinha que se mexer... But... como tudo na vida tem um But... Existem maridos que não ligam pra isso, não ligam pra nada alias... nem sei porque eles casam... Se você passar ouro em pó no corpo, eles não te notam.... se você capricha no jantar... eles nem reparam... Se você esperar a luz de velas, capaz de perguntar se acabou a força.... E ai... não adianta nada mesmo... Mas ai vem o nosso livre arbítrio... vale a pena perder a vida ao lado de um fulano desses???

Bom... é o que eu penso....

E agora vou trabalhar, porque o tempo ruge, e eu tenho que ficar rica logo...kkkkk

Unha da semana, eu falo que parece a unha dos personagens maus da Disney... hahahaha

Carbono, colorama...

Paciência... eu tô precisando tanto... rs



6 comentários:

Fefa disse...

bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
"but, como tudo na vida tem um But"
aahahahahahaa adorei isso..
Não perde o foco.
amo os esmaltes da colorama também.
usa o gelo , vao dizer que vc tá chiquerrima!
bjos.

Unknown disse...

coitado do Enzo, lembrei da loira do banheiro. rs.

Ter a visão masculina sobre relacionamentos. Eu tô começando a ter com meu filho (15 anos), é muito engraçado.

bjosss

Anônimo disse...

Uma endorfinazinha no início do dia é muito bom, não?

Unknown disse...

oieee, eu li ontem o post anterior e so nao comentei pq ontem passei rapidinho pelos blogs...
Uma coisa aprendi com meu antigo relacionamento, eu vou me cuidar por mim,se o outro não me ver, arranjo outro q me veja ué.. hehehe
Meu ex marido nem me notava, dai larguei mão e fiquei gorda, descuidada e mal amada, quando larguei, aff dei a volta por cima e me prometi q nunca mais iria ficar assim novamente, eu tenho meu valor.
meu namorado atual adoraaa me me ver arrumada me da força na dieta e é muito bom tudo isso, mesmo fazendo tudo por mim, ser vistas aos olhos de quem se ama e muito bom.
adorei o post de hoje também já estou te seguindo e com a historia do seu filho eu me lembre da bonce da xuxa q era do demonio.. quase nao brinquei com a boneca de medo..hahahaha
coisas de criança...
ah amei seu esmalte, ontem vi na unha de uma menina na academia e queria saber o nome e hj vc trouxe.. hehehe vou comprar
bjaumm

*ANGELA* disse...

oiee conhecendo teu cantinho, muito legal, adorei a unha...
vo te seguir...
se quiser conhecer meu blog
http://atequeamagrezanossepare.blogspot.com/

bj

D. Cris disse...

Nossa!
Vim retribuir sua visita li o seu post comentando o do seu marido e resolvi ler, fiquei chocada, a amiga dele até parece eu, não que eu esteja desconfiada do meu love, isso não, mas as roupas feias e o cabelo ,ai o meu cabelo, essa descrição parece comigo. Acho que depois dessa vou começar a me cuidar ainda melhor.
Bjus Amei seu Blog. Parabéns.