domingo, julho 3

Bora pro cineminha com a Mel...

Gente, esses filmes foram vistos nos últimos 15 dias tá...kkk Jaja vão achar que não faço mais nada da vida, só assisto DVD...kkkk Mas assim, eu sou capaz de acordar as 6 da manha, de final de semana, pra conseguir ver dois filmes antes dos meninos acordarem... hahaha é, eu sou mei doida, eu sei...

Nosso Lar ... Filme baseado no livro de Chico Chavier... Olha, chorei muito nesse filme... tá que vocês vão falar... ahhhh garota, você também chora por tudo... Até concordo, mas eu chorei de uma forma diferente... não como se chora em filmes, mas eu reconheci muitos erros, e vi muitas coisas que eu quero mudar na minha vida, é um filme que te mostra claramente como seria viver em amor, cuidando uns dos outros, sem egoísmo, inveja, intrigas... Dando e recebendo, sem cobrança... Em paz, como deveria ser o mundo... ou como poderia ser um mundo melhor... Esperança, acho que é isso... Bom, assistam... recomendo.



Esposa de mentirinha ... Para tudo!!!!!!!!! Meu amaaaaaaaado Adam Sandler JUNTO com a minha idala Jennifer Aniston ??????? Não tinha como não ser uma obra de arte da comédia... hahahahah Perfeito, perfeito... Ele um cara que inventa um caô doido de ser casado pra pegar as mulherada por ai sem ter que se comprometer, e também sem deixar que ninguém o faça sofrer, acha que se apaixona por uma menininha de 23 anos , pede ajuda pra Jennifer, que é sua secretária e auxiliar, e ai né... niguém sabe que que eles se descobrem apaixonados ... kkkk mas olha... Embora o enredo não seja assim nenhuma coisa suuuper nova, o filme é demais, eu ri muito, eu adoro os dois, adoro muito.. assistam, super recomendo!

Vovozona 3.... Então, falar o que desse filme? Vovozona né? hahahha Marin Lawrence é sempre muito engraçado, dei boas risadas mas não achei o melhor não.  Mass é bom, divertido.... pra uma tarde de domingo, recomendo.







O retrato de Dorian Gray ... Filme inspirado em nada mais nada menos que um livro de Oscar Wilde... será que dava pra ser ruim? Não gente, muito legal... Bom mostra a história de um rapaz que sofreu maus tratos na infância, cresceu, se tornou pianista,  e se viu um rico e jovem herdeiro de uma fortuna... Com as tentações do dinheiro e da liberdade, e com a cabeça sendo feita por um escroto que pregava coisas que nem ele mesmo tinha coragem de viver, ele vendeu sua alma ao diabo e conseguiu viver uma vida de luxuria e pecado sem envelhecer nem um único dia, até que encontrou alguém que o fez mudar o desejo que tinha... Mas... será? que já era tarde pra ele? ahahaha assistam... muito bom, recomenedo.



A garota da capa vermelha .... eu tô aqui sentada pra escrever e não sei direito o que dizer desse filme... Bom, ele é uma mistura de A Vila, com chapeuzinho vermelho... não, não é isso... tem sim um Q de chapeuzinho vermelho, tem até uma menção ao famoso "que dentes grandes vovó"  e tal... mas o Lobo mau, é um lobisomem, e é uma historia bem amarradinha... Eu gostei, mesmo porque eu adoro a Amanda Seyfried, acho ela lindíssima, brilhando em Cartas para Julieta, e o pai da Bela, o Charlie, se vinga de não ser ninguém no crepúsculo nesse filme... hahahahah Só não vou dizer quem ele é porque se não fica chato... mas apesar de ser um filme meio estranho, eu gostei... sei lá... é... vou indicar, assistam.

Face oculta .... Aque LOUCURA esse filme... a chamadinha dele é... Até aonde você iria para proteger o seu segredo.... Mas não é isso que define o filme não. Nossa, nossa, que viagemmmmmmmmmmmmmm... filme bom pra quem gosta mesmo de quebra cabeças psicológicos, dupla personalidade, super legal... vou recomendar também, assistam.






Deixe-me entrar ... Apesar do titulo, vocês acreditam que me pegou de surpresa o fato de ser um filme de vampiros? Eu nem reparei no sanguinho no canto da boca da menina... hahahah Olha só, é sim um filme de vampiro, mas é bem diferente do que tem por ai, até que enfim rolou uma coisa original e inesperada... Eu me encantei com a menina, ela é fofa.... e eles colocaram umas coisas super legais nesse filme, e eu não posso ficar matraqueando pra não estragar... Sei que também mostra o que o descaso dos pais com os problemas dos filhos pode fazer, e pode mesmo, não que na vida real vá acontecer alguma coisa ligada a vampiros, mas pode ser drogas, marginalidade, qualquer coisa que seja mais atraente do que a casa deles. Filme muito bom, não sei o nome da vampirinha, mas gostei dela tem futuro, boa atriz... assistam.


Quando eu comecei a ver esse filme eu pensei... Ai saco, comprei esses lixos de filmes franceses (me desculpe quem gosta, eu não gosto), mas né, como sou brasileira e não desisto nunca, continuei vendo, e ainda bem que continuei vendo, porque o filme é muito bom... É um filme que mexe muito com o psicológico e a gente vê como todo mundo tem segredo, todo mundo manipula, e as vezes o culpado por um ato pode se safar lindo da coisa.... o filme só me deixou com uma pergunta que não quer calar... Não fazem exame de DNA em esperma encontrado em caso de estupro na França? Porque o final do filme pra mim foi completamente surpreendente... Eu achei que tudo ia desenrolar de uma forma, e quando você vê... BANG... tudo de outro jeito... Gostei gente... assisitam.


É, o saldão foi bom vocês viram? Não teve nenhum filme chato, graças a Deus, odeio quando assisto filme idiota... heheheheh Enjoy galera...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Mel,

Eu também adoro assistir um DVD, é um ótimo programa e já anotar as dicas de filme que você passou.

Beijos e ótima semana!

Mel Mudanca disse...

adoreiii a seção cineminha com a mel..acho que isso poderia ser todos os domingos viu..nossa, muito boa as dicas...vou anotar todas...destes só vi o nosso lar.... e adorei..
vc ja viu as mães de chico...
olha amiga...acho que vc vai adorar..e claro...chorar horrores ne..hehe.. beijaummmm.... adoro vc melzinha.