sexta-feira, julho 22

Wouldn´t it be nice.

Tem muitas coisas para as quais nós nos fazemos essa pergunta né? Não seria legal?  

Tem um monte de coisa que seria legal, mas que a gente não pode ter no momento, então.... tem que ser legal sem essas coisas mesmo... #fazeroque?

Amanhã vou a um lugar legal, vou levar o Enzo no Parque Ecologico do Tietê, ou como ele fala, no Parque DOET ... Muito bacana, eu já fui lá uma outra vez, mas ainda foi na minha outra vida... rs 
Eu estava ontem pensando, nossa, ja vai completar 6 meses que eu estou separada, e eu não fiz nada diferente da época em que era casada... a unica coisa que mudou é que não tem mais marido em casa...rs Mas eu, continuo no mesmo lugar, dentro de casa... Nossa, nenhuma baladinha... nada, niente! Preciso dar um up na minha vida social gente, que horror.... Precisando me divertir...

Nenhum comentário: