sábado, julho 23

Parque Ecológico do Tietê.

Oi gente, não é a primeira vez que eu vou lá, mas é sempre bom, adoro parques, me sinto muito bem lá... hoje foi muito gostos porque minha gatinha foi junto.... Eu morro de saudade dessa mocinha...


Linda, faz muita falta...


rsrsrs modelete...


Quando não estão brigando ficam lindos juntos... hahahaha


 Olha que lindo, essa natureza maravilhosa, contrastado com os prédios ao fundo... show né?


 Simplesmente, maravilhoso!!


Que paz!


 E ele empinou a tal da pipa... hahahah


E bora no trenzinho...


Os bichinhos mais sem vergonha na cara que são esses Quatis, eles só faltam invadir o trenzinho.. hahaha


Enzo tocando o terror na Quatizada toda...rsrsrs

Foi bem gostoso... Estava friozinho, o tempo fechado, mas foi bem gostoso o dia.... E meu GPS passou pela primeira prova de fogo.... hahahaha Me levou e me trouxe D I R E I T I N H O de um lugar que eu não sabia chegar... aliás, nunca tinha tentado ir até lá sozinha pra variar por medo de me perder... hahahaha GPS EU TE AMO... kkkkkkk

Musiquinha...



"Não seria legal se pudéssemos acordar
Na manhã de um dia novinho em folha
E depois de termos passado o dia juntos
Ficaríamos abraçados a noite inteira."

Um comentário:

Tatinha disse...

q lindosss carinhas de felicidade.. ounn..
bjuxxx em todos e enzo fica bom logo!!