sexta-feira, julho 22

Eu consiguuu... heheheh

Caraca meu.... tô super orgulhosa da minha pessoa... hahahaha A Palhocinha do meu core, tava com as palhetas que vou te contar, quando chovia, era melhor deixar chuva, porque se ligava o limpador, ficava pior...kkk nossa, tava um horror.... e eu rezando pra encontrar um desses caras que vende palheta no farol, porque eles já trocam né... hehehehe Mas quando quer um fio de mãe ruim desses, eles não aparecem...
Bom fui ao Extra comprar cartucho pra impressora, e vi la na sessão de automotivos uma palheta super baratinha né... putz, pensei comigo... vou  levar, se o filho de uma mãe ruim do vendedor consegue trocar em 2 segundos, eu vou conseguir também... nem que leve 2 horas....

Cheguei em casa, estudei o processo... rsrsrsrs Vi bem se deveria tirar o baguio do lugar, porque né? Vai que não consigo colocar, ia ficar pior.... E num é que eu consegui minha gente... hahahah Bom, pra dizer a verdade, devo admitir que é bem simples, but whatever, toda conquista tem que ser comemorada... e o que interessa é que eu CONSEGUI... EU CONSEGUI TANÃNÃ... simmm.... e estou feliz e orgulhosa com isso... ehehehe

Bom, continuando no assunto da minha Palhocinha querida... Vocês já sabem que eu costumo me perder um pouco né...rs Um saco, o que gera um certo receio da minha parte em ir a locais que eu não conheço, porque eu odeio me perder.... fico meio que em pânico. But, meu pai Netão atendendo ao meu olhar de criança em loja de doce pidona pacaraio , e me deu um GPS... Simmmmmmmm gente, olha que chique ficou a minha palhoça agora....


 Rá, timete, a Palhoça entrou pra era digital fiii.... Até o Marcos (meu ursinho que fica no painel chama marcos tá?) resolveu mudar de lugar no painel e ficar mais pertinho do bichinho... hehehehehehe
É muito comédia, eu amei... o trem avisa de radar muito necessário hehehehe , me leva direitim nos lugares, nossa, adorei esse brinquedo novo gente... E pra completar o challlme da Palhoça, comprei um cheirinho de tuti-fruti pra ela... agora ela tá bunita por dimais... rsrsrsrs

É isso ai meu povo... Musiquinha pra alimentar a saudade... rs



Agora vem pra perto vem... Vem depressa, vem sem fim... Dentro de mim... Que eu quero sentir o seu corpo pesando, sobre o meu... Vem meu amor vem pra mim, me abraça e me faz esquecer... =]

3 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Próximo passo é colocar insulfilm???

Adorei.
É issaê mana, ficar esperando nego colocar dá mais nervoso.

Beijos.
Bom fim de semana!

D. Cris disse...

Nossa adoro essa musica fazia tempo que não ouvia, ta chick seu palhoça.
Tem um selinho pra vc no Blog.
Bjus e ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Bom demais descobrirmos que somos capazes, não é? Fico feliz que a maré ruim tenha passado. Beijos e se cuida.
:)