quarta-feira, julho 20

Feliz dia do amigo...

FELIZ DIA DO AMIGO A TODOS QUE HOJE PODEM DIZER QUE TEM, OU QUE SÃO AMIGOS... é difícil ter um amigo, um de verdade... e quem tem não pode nunca, jamais desperdiçar um só momento.. E uma unica oportunidade de berrar.... EU TE AMO... OBRIGADA POR VOCÊ TER APARECIDO E PERMANECIDO NA MINHA VIDA... OBRIGADA POR EU PODER DIZER QUE TENHO AMIGOS.

Não vou citar nomes, mas tenho certeza que meus amigos sabem que estou falando com eles... hehehehee

Bom gente, hoje quero falar sobre uma coisa rara na minha vida.... eu fui totalmente egoísta... heheheeh é, é bem difícil que eu seja egoísta, eu costumo pensar primeiro em todo mundo, e depois em mim... Mas segunda feira eu fiz uma coisa completamente egoísta, pensando em satisfazer apenas a minha vontade, e me sentir feliz com algo que eu queria muito... Então eu me peguei, e me levei ao cinema as 10 horas da manhã, pra ver Harry Potter 7.2 , só eu e o Harry, e o resto do povo todo né...kkkkkkk Não pensei em filhos, em nada, só no meu prazer... credo, virei um monstro?! Não, mas eu precisava desse momento... e foi muito bom...

Agora falando do filme minha gente, falando do filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... o que foi aquilooooooo, adoreeeeeiiiiiiiiiiii.... ai caraca, eu queria muito, muito que o povo que faz Crepúsculo fosse ter aulas com o povo que faz Harry Potter.... Que filme maravilhoso, perfeito, tem horas que parece que você entrou no livro, parece mesmo que você foi transportado pra dentro das paginas do universo que a J.K. criou, e que eu amooooooooo de paixão.. Perfeito.... Só deixa aquela sensação de vazio porque acabou... Mesmo os livros tendo acabado, ainda tínhamos os filmes pra esperar, agora acabou tudo... ;[

Poxa gente, corre pra ver, bom DEMAIS....

Fora isso, tamos ai, tocando a tal da vida... hahahaha Meu pai que fala assim, eu acho engraçado...

Bora lavorar... bjxau

Um comentário:

Simplesmente Rapha disse...

Eu amo tanto o HP. Tanto tanto tanto. Corri pra ver no domingo com o maridon. Chorei do começo ao fim. Uma coisa!!