domingo, julho 24

Veet, folhas para depilação.

Depois de um sabadão bacana, mas frio... restou a dor de ouvido... O pequeno grande homem acordou de manhã todo cheio de manha e morrendo de dor de ouvido.. tadico.

Eu quero aproveitar pra falar a respeito de uma coisa que eu comprei, e que fiquei PUTA... Sim, eu sempre procuro falar bem e recomendar os produtos aqui no blog, mas também não deixo de meter o pau quando não presta... Eu tive uma decepção monstruosa com esse Veet, folhas para depilação...  Bom vamos do início né....
Eu não tenho muitos pelos, acredito que herdei da minha descendência indígena essa pouca quantidade de pelos que tenho pelo corpo, mas mesmo sendo poucos, eles existem, então quando vi este produto da Veet, prometendo que os pelos só voltam a nascer após 4 semanas, achei muito bom né? Porque eu poderia me livrar das penugens por mais tempo, e sem usar a gilete, que alias me dá alergia e me deixa cheia de bolinhas e pelos encravados, e coisas desagradáveis do gênero... Comprei...

Li as instruções e fiz tudo direitinho... Agora preciso explicar que comprei as folhas certas, as que são pra depilação de virilha.... Mas...

Esquentei a folha nas mãos, coloquei esticando como indicado... Quando puxei (caralho que dor) vi que saiu uma quantidade de pelos e sangue... caraca, levei um susto.... mas já tinha ouvido dizer que saia sangue mesmo, então ainda quis acreditar que era normal... verificando no espelho percebi que nem a metade dos pelos tinha saído, e pior, os que ficaram estavam duros, cheios da melaca da folha.... bom, aqueci a folha na mão novamente e coloquei novamente, alisei novamente, e puxei novamente (puta que me pariu, que dor duzinferno) , mais um pouco de pelos, mas não eram todos.... e muito mais sangue... fui olhar direito no espelho, e ainda estava cheia de pelos, duros e grudentos, e o que estava faltando era um pedaço da minha pele... o local ficou como se estivesse em carne viva, sangrando....

Pra resumir minha experiência com o Veet folhas para depilação, o que aconteceu foi que fiquei com os pelos, só que grudentos e duros, o local machucado, grudento, e em carne viva... Um viva para o Veet.... Agora o pior de tudo é que aquela cola, não saiu com nada, NADA, tomei uns 4 banhos, e os pelinhos ainda continuaram duros e grudentos, e a cola da pele também não saía... Fui obrigada a tirar os pelos com a gilete, o que me faz ficar completamente empipocada e coçando horrivelmente... agora o bacana é que fiquei empipocada e coçando horrivelmente na pele esfolada e em carne viva... poxa, que bacana, fiquei feliz pra caramba.... obrigada Veet.

Agora, a única coisa boa da história era que não estava fazendo nenhuma preparação pra festinha né.. rs era só rotina mesmo... Pensa você lá se preparando pra fazer bonito pro namorado, e fica nesse estado... rsrsrs Seria cômico, se não fosse trágico...

Então é isso.... não tentem meninas... é uó


Bom, depois muito tempo usando esmaltes fortes, eu tenho tido interesse pelos clarinhos... amei esse rosinha palido, Doce pecado... amei, achei que ficou super meigo...

Bom final de Domingo chato pra todo mundo... bjs

7 comentários:

Thássia S. disse...

qUE ódio, vei! Olha, meu truque é passar óleo de banho, tira o excesso de cera q fica!!! Mas essas folhinhas prontas já tentei usar e detestei! bjks

Tatinha disse...

meu... fiquei c mo raiva disso qd me contou.. q odioooo e q dorrrrr.. inda bem q má nao veio p ver uahhuaua
beijosss

D. Cris disse...

Amiga não queria estar na sua pele.
Bjus e ótima semana.
Adorei o esmalte.

Fabi Coltri Galli disse...

Patcha vida, eu vivo olhando pra comprar e nunca me empolgo, agora então, tô fora.

Adoreiii azunha, tá num comprimento que eu adoro, as minhas estão no toco!!

Beijãoo

Silvana disse...

Eu usei e pra mim deu certo.

Anônimo disse...

Bom querida, talvez o estado de conservação do produto não estava adequado, pois eu usei as folhas da veet, da caixinha verde e me dei super bem, não senti dor nenhuma nas regiões que costumo sentir, não ficou pêlo e com apenas 4 folhas duplas eu depilei perna toda só não a virilha. Amei as folhinas da veet e só de pensar no tanto que eu economizei, nossa! Valeu muito a pena. Boa sorte pra você nas próximas investidas hehehehe

Anônimo disse...

Gentee por favorr me ajudemm!! Fui usar veet mais tive medo de tirar os pelinhos.. Mas agora a cola ficou grudada!! Como posso fazer para tirar essa cola?! Obrigada bjs