terça-feira, julho 5

Sei lá

Tem coisas em mim que muitas vezes eu falo.... Sei lá... uma delas é que eu adoro o Felipe Neto... rsrsrs Ele é um adolescente, as vezes acho que se acha um pouco dono da razão, acho que quando ele tiver os seus trinta e poucos anos, ele vai ver os videos dele e discordar com algumas coisas que ele fala.... Ele não gosta de meninas gordinhas... kkkk poxa né, zuou a classe.... mas sei lá, eu adoro ele... Acho promissor, inteligente... ele tá sabendo aproveitar tão bem o que o mundo digital tá oferecendo pra ele, e com pouca idade... usando com sabedoria... eu acho isso muito bacana... Fora que o sotaque dele, o jeito de xingar palavrão, me lembra alguém, não sei quem.... kkkk Alguém que eu gosto muito.... hahahaha Não vou falar porque todo mundo já sabe... Então sei lá, eu adooooro ver os videos do Felipe Neto, e esse é ótimo, muito bom..



É isso ae... fuiê

4 comentários:

Mere disse...

Sei lá... rs. preciso conhecê-lo melhor para dizer, mas pelo que vc disse, gosto não, posso não muito bobão. bjos

Anônimo disse...

Só poderei emitir opinião a respeito depois de saber mais...
:)

Fabi Coltri Galli disse...

Nossa, eu detesto esse moleque!!

HAHAHAHAHHAHA

*ANGELA* disse...

rsrsrs
vou ver o video e ver o que acho...

bj