domingo, julho 31

Vida, essa fanfarrona!

É engraçado como a vida as vezes parece tão engraçada.... rs

Sabe que as vezes fico pensando porque mentalizar qualquer uma das alternativas que eu tenho pro momento, não  trás aquela calma pro meu coração.... Sabe, quando você pensa... Cara, tá tudo uma merda, mas se eu fizer isso... ahh se eu fizer isso... vai ficar tudo bem... e seu coração se acalma com aquele calorzinho bom... Não... eu não sinto isso... eu me sinto constantemente como se eu tivesse perdido algum lance, deixado alguma coisa passar... parece que tem alguma coisa fora do lugar, alguma peça que eu JURO, não sei qual é... aquele sentimento que dá quando você sai de casa e acha que esqueceu algo... é... mas nesse caso parece que eu perdi  alguma coisa na minha vida... mas não sei o que?!

Eu fiquei pensando naquela velha história de que ninguém pode voltar e fazer um novo começo, mas qualquer um pode começar agora e fazer um novo final... Acho que o mais certo pra mim seria isso... Talvés dessa forma essa sensação estranha passasse... As vezes eu me irrito com a complexidade dos meus sentimentos, porque nem eu consigo me entender?! As vezes parece que eu tô fazendo tudo tão certo, e ao mesmo tempo, eu olho, e percebo que tudo pode estar tão errado... nossa... o que eu to fazendo comigo? Já jurei que não ia mais insistir em coisas que eu sabia que não iam dar certo, mas será que isso é uma compulsão do meu ser?

Esse final de semana me fez parar pra pensar também em como as coisas afetam e marcam as crianças... coisas que a gente nem imagina... A Lais veio passar o final de semana comigo, e fomos pra Ribeirão pra ela conhecer o Luan... Quando fomos sair ela pegou os CDs que eu tenho no carro, e foi colocar os que ela gostava... ai colocou um que eu tenho que é de uns rocks antigos, mas tirou... falou que aquele era o CD da estrada... que até chegar no rodo anél íamos ouvindo o outro.... nesse tinha uma música do Usher  que assim que começou a tocar ela disse... -Nossa musica tia.... Depois colocamos o CD da estrada... fomos cantando alto e fazendo macacadas o caminho todo, como sempre fazíamos... sempre, só nós... porque era exatamente assim que nós saíamos, mesmo quando eu era casada ainda com o pai dela, sempre saíamos só nós... ele nunca tinha tempo ou vontade de ir a lugar algum, mas nós íamos, nos divertíamos... e ontem eu vi claramente como isso marcou... Vi ela feliz, fazendo uma coisa que a tempos atras nos dava felicidade...
Depois quando voltamos, ela ficou muito feliz porque íamos fazer dog... antes, toda sexta feira faziamos alguma coisa diferente... e era sexta de filme... e foi o que fizemos esse finde todo... vi os filmes que ela queria, nós todos juntos... fizemos dog, brincamos, rimos... e esses momentos, são o que vamos levar... Não importa muito pra mim se não deu pra fazer faxina esse final de semana, ou se a casa acabou ficando mais bagunçada.... Nós nos divertimos... Eu sinto muito a falta dela... Muito mesmo...  Espero do fundo do coração que ela venha mais vezes, e que continue sempre se sentindo bem na minha casa, porque eu a tenho mesmo como uma filha, amada... Que me faz falta, mas não tem como fazer omelete sem quebrar alguns ovos... a vida nunca mesmo vai poder ser perfeita...


Um final de domingo meio blé pra variar...

Amanha começa uma nova semana e um mês novo... tudo junto... um bom dia pra começar a escrever um novo final, não acham?

Nenhum comentário: