terça-feira, julho 26

A vida é dura, só pra quem é mole?!

Ah controvérsias... rs

Eu não acho que eu seja exatamente mole... acho até que se eu fosse mole eu já teria, sei lá, mando tudo tomar no meio do olho do nariz, manja? Mas também acho que ser forte o tempo todo cansa... Tem horas que dá bem vontade de fazer uma manha, ganhar um dengo... pedir um colo... Eu to nessa fase da minha vida.. estilo gato... sabe quando você estende a mão pra um gato, ele vem e esfrega a cabeça? hehehehe é, eu to assim... Carente, precisando do meu amor, acho que como ele mesmo disse ontem, junta tudo... saudade, carência... as coisas ganham uma proporção muito maiores do que tem de verdade... Eu só sei, que tudo que eu quero, é o seu abraço...

As coisas andam meio estranhas financeiramente... estranhas porque? Eu ando tendo muitas consultas, muitas mesmo... fico até atrapalhada com o tanto de duvidas que tenho esclarecido, e pessoas perguntando, e querendo saber e tudo mais... e não temos efetivamente fechado nenhum contrato.... ai o que acontece é que eu me ferro... bom, não exatamente isso, mas não recebo...rsrs Ai caramba, que fase, precisa passar...

Fora isso tem o fato persistente de eu olhar no espelho e dizer... What? Cara, como podia ser mais fácil fazer uma dieta... A relidade deviria ser assim... Estou acima do peso, bom, então vou mudar meus habitos alimentáres, eu como uma pessoa adulta que sou, sei o que é bom pra mim... vou comer direito, o que vai ser melhor pra minha saúde e para o meu corpo, vou me sentir melhor, com a auto estima lá em cima... pronto..

Mas não... não pode ser simples assim... tem a ansiedade... ai você come, tem as frustrações do dia a dia, e ai você come de novo... e mais os problemas... e ai?
Sabe que as vezes ter um blog aonde o objetivo seria falar que sua dieta tá show de bola, que você tá quase gostosa, que está perto dos seus objetivos ..... e vir aqui pra falar, não consegui, tá foda, to desestimudada, que saco.... É BROXANTE CARA.... eu acho que nem meu blog merece essa lenga lenga do cão, que dirá minha vida... O pior é que você acaba não querendo mais escrever coisas do tipo... Ahh... agora vai... agora eu quero... porque você já está tão desacreditada, até por você mesmo, que você para e pensa... Mentira, vai pra onde sua gorda? Vai comprar roupa na GG acho que é pra lá que você vai! Pessoa fraca, sem força de vontade, que não se gosta e nem se respeita..... É, eu falo assim comigo no espelho...

MERDAAAAAA... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE MERDAAAAAAAAAAAAA.. quero fazer uma lobotomia, quero ser aquelas pessoas que tem lojinho de comida, que não gosta de comer, que pega gripe e emagrece 5 kilos...

Mentira, não quero não....

Hoje é terça feira, dia 26 de juho de 2011... Eu quero, do fundo do meu ser mudar essa situação toda... Se engana quem lida com isso como se fosse alguma coisa simples, não é... Temos que encarar as coisas da forma que elas realmente são, sérias... Estar acima do peso não é apenas feio... é ruim, faz mal... Muitas pessoas morrem todos os dias em decorrência de doenças que vem pela obesidade, pela má alimentação, pela vida sedentária.... A forma como levamos nossa vida é um hábito... Mudar hábitos leva tempo, e força de vontade... e cada vitória tem que ser comemorada.... É como alguém que deixa de beber, que deixa de usar drogas.... Um dia por vez.... vencendo pra uma vida mais saudável... Eu não vou falar que eu vou tentar de novo, acredito que as palavras tem poder, então eu vou começar essa caminhada hoje...

Agora vou trabaiá... bjxau

Nenhum comentário: