quinta-feira, julho 21

Meme

Vi esse meme no TOCO DE MIM, e fiquei com vontade de fazer.... vamos ver quantas coisas eu deixei de fazer ao longo dessa vida... É fácil pra quem quiser fazer, é só riscar o que você ja fêz... e eu vou colocar em verde o que pretendo fazer em breve... hahahah mas isso é doideira minha.... Quem quiser, é só pegar.

01. Pagar bebiba pros seus amigoságua, cachaça. (Já, quando ia pra Sorocaba pagava muito, mesmo sem beber...kkk mas pagava a cerveja do povo, e do ficante, porque eu adoro beijo com gosto de cerveja... kkkk)

02. Pegar num tubarão. (Acho que isso não quero fazer não! Prefiro nadas com os golfinhos...kkk)

03. Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade
(Sempre)


04. Abraçar uma árvore. (Sim, mas faz tempo, quero fazer de novo)

05. Achar que vai morrer. 

06. Ficar acordado a noite inteira e ver o nascer do sol. (essa tem uma historia legal.. hahahaha Viagens a praia na adolescência, passei a noite atazanando o ficante sem deixar ele dormir (não fazendo sexo, eu não fazia isso ainda, só não deixei o pobre dormir mesmo) dizendo que queria que ele ficasse acordado pra ir comigo ver o sol nascer na praia... resumo da opera, quando dei por mim ja tava claro...kkk fiquei puta porque ele não sabia a hora que o sol nascia...kkkk ai que comédia!

07. Não dormir por 24hrs (Algumas vezes... a ultima, não completou 24 horas, mas foi a melhor virada de todas... hahahaha Foi em maio, quem adivinha porque foi? kkk )

08. Cultivar e comer os teus próprios vegetais. 


09. Dormir sob as estrelas.(nunca fiz, e está entrando agora pra lista de prioridades).  


10. Trocar a fralda de uma criança.  (tá de sacanagem???)


11. Ver uma estrela cadente. (Eu vi, foi uma vez só, mas eu vi.... foi bem rápido que tudo que eu consegui penar foi... OLHA UMA ESTRELA CADENTE... Não rolou desejo nem nada... Depois do susto que lembrei que era pra fazer um pedido.. rsrs Desperdicei a chance..

12. Ficar embriagado(Eu não bebo né, quer dizer, ultimamente tenho desenvolvido um gosto por ficar alegre com batidas, mas isso não é se embriagar... Mas eu tomei um porre uma vez, de ficar mal, vomitar, quarto girar, tudo isso... depois nunca mais, obrigada.
13. Doar coisas pra caridade. (sempre.)  

14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul.  (Varias vezes)


15. Ter um ataque de riso na pior altura possível. (kkkk contei isso pro Marcos esses dias)

16. Fazer uma luta de comida. =D

17. Apostar e perder.  (E fico puta heim, não sou boa perdedora... kkk)


18. Convidar um estranho para sair.


19. Fazer guerrinha de papel. (caraca, nunca fiz isso)


20. Gritar o mais alto que puder. 


20. Pegar num cordeiro. (Praque?)

21. Andar de montanha russa. (Me cagoooooooo de medo, mas ando sempre...kkk)

22. Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando.(Trash 80´s hahah)


23. Falar com sotaque por um dia inteiro.  

24. Estar mesmo feliz com a tua vida. (Não sei o que responder aqui pra dizer a verdade... Já tive momentos felizes, mas ainda não cheguei naquele lugar onde você fala... Fiz tudo que tinha que fazer, agora estou em paz... não... só vou riscar essa opção nesse dia.)
 
25. Ter dois hard drives para o computador.


26. Conhecer o teu país. (isso eu quero muito, muito, muito, muito fazer, quero viajar, quero muito mesmo)

27. Cuidar de alguém embriagado.  (limpar vomito dos filha da puta, sim)


28. Ter amigos fantásticos. (Sim, eu tenho)

29. Dançar com um estranho. (hahahahahaha)

30. Roubar uma placa/sinal de trânsito. (Nossa, eu tinha coleção de placa de rua.. Eu decorava meu quarto com elas... hahaha Ah e eu roubei também um giroflex de saída de garagem sabem? Porra era da hora, coloquei na porta do meu quarto, e dava pra acender e tudo... hahahahah muito legal, era muito bom esse tempo...)

31. Fazer um passeio de noite na praia. (Pra dizer a verdade é o único horario que eu curto ir a praia, a noite)


32. Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado.  

33. Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com ele. 

34. Imitar uma vaca. (kkkkk)


35. Fingir que se é um super-heroi(Nossa, vários, eu era moleque de tudo né)


36. Cantar karaoke. (eu adoooooooooooooooooro, já tirei 100 duas vezes...kkk) 

37. Mergulhar. (isso eu quero fazer, e logo, não mergulhar em piscina né, mergulho mesmo, profundidade, ver a fauna marinha, eu sou DOENTE pra fazer isso)

38. Beijar na chuva. ( Eu quero )


39. Brincar na lama. 


40. Brincar na chuva. (Sempre achei que ia ficar doente e morrer se fizesse isso)


41. Apaixonar-se e não ficar de coração partido. (Acho que essa pergunta é complicada, porque apaixoado, uma hora ou outra a gente acaba de coração partido.. eu posso dizer que já fiquei apaixonada e feliz por um bom tempo, mas um dia o coração acaba partido... por pequenas, ou grades coisas... mas acho que é meio inevitável)

42. Visitar locais ancestrais. (Quero fazer)

43. Fazer uma arte marcial. 

44. Entrar num filme.


45. Ser penetra numa festa. 

46. Ficar sem comer 5 dias. (preciso..kkk)

47. Fazer um bolo sozinho. (Não só um né)


48. Fazer uma tatuagem. (Quero fazer mais uma)

49. Receber flores sem razão. (Acho que não tenho me relacionado com pessoas muito romanticas...rs)
50. Representar num palco.

51. Gravar música.  


52. Ter um caso de uma noite.  oO (uma vez só)

53. Guardar um segredo(alguns)


54. Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhando(kkk nem ligo, que olhem)
55. Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido.

56. Perder dinheiro. (bua)

57. Cuidar de alguém com dor de cotovelo. (Muito, eu tenho um bom ombro, e um bom par de ouvidos)

58. Fazer uma festa legal.
 


59. Partir o coração de alguém(As vezes é inevitável)


50. Fazer um piercing. (Nariz e trago)

51. Andar a cavalo. (Adoro, é uma das coisas que quero voltar a fazer) 


52. Fazer uma grande cirurgia(Vesícula)


53. Comer sushi. (Amo)


54. Ter uma foto sua num jornal 

55. Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditas profundamente.(não sei se mudei, sei que tentei)


56. Fazer de um inseto um animal de estimação. 


57. Selecionar um autor importante que não trabalhou na escola e lê-lo. 

58. Comunicar com uma pessoa sem partilharem uma língua comum. (what)

59. Escrever a sua própria linguagem no computador.(no pc não, mas na escola nos criamos um alfabeto, e escrevíamos em código, era muito legal)

60. Pensar que está vivendo um sonho=] 


61. Pintar o cabelo. (Pior merda que já fiz)


62. Salvar a vida de alguém. (espero um dia poder fazer isso)

É isso, legal, gostei de responder o questionário.... A gente acaba se conhecendo respondendo aos memes... eu acho..rs

4 comentários:

*ANGELA* disse...

adorei te conhecer melhor, super legal o questionario, uma hora eu faco tbm...

bj

Tatinha disse...

uhahuaa amei.. vou fazer kkkkkk

Deize disse...

Muito legal, mas uma vez que vim aqui e ri muito, adoro muito seus posts.
Bjs e ótimo fim de semana.

Marcela disse...

ai adorei...