quinta-feira, outubro 23

Acho que agora acertei.

Nossa, minha criatividade esses dias estava - zero, estava querendo um cabeçalho legal, até instalei o PS com risco do meu PC travar de vez...kkkk mas só tava fazendo caca... acho que agora ficou legal... o que acharam meninas???

Hoje eu pensei, pensei de novo..kkkkk Mas pensei em uma coisa que aprendemos na escola e eu coloquei em prática, os verbos ser, e estar.... Porque?
Porque ninguém nesse mundo é gordo... Ser gordo, é uma coisa bem diferente de estar gordo! Quando uma pessoa nasce... podemos dizer que ela vai ser branca, que ela vai ser negra, que ela vai ser morena.... mas não podemos dizer que ela vai ser gorda! Porque o verbo ser cabe ai, ser é um estado permanente... e as pessoas não são gordas, elas apenas estão gordas!
Ai um belo dia você percebe que tem que mudar, que você pode ser realmente o que você quiser... nada é imposto á você, suas escolhas te levam onde você está neste momento! Então o que você é? Uma pessoa... gorda ou magra, só depende das suas escolhas!

Esse papo complexo ai foi so pra comemorar, porque hoje (vejam bem, escrevo de madrugada então estou falando do dia 22 tá...rs) faço niver de R.A., 4 meses que essa mudança ocorreu na minha cabeça, 4 messes que fiz cirurgia de redução... não de estômago, mas de pensamentos gordos....

Comecei tatiando... querendo aprender, encontrei uma comunidade maravilhosa, com pessoas meravilhosas, dispostas a ajudar... Que me ensinaram a fazer as coisas certinhas! Tive amigas que aderiram a essa luta! Amigas que dizem que se incentivam comigo, mas não sabem o quanto me incentivam.... Pessoas que reconhecem meu empenho... Pessoas maravilhosas por todos os lados... E graças a todas vocês, hoje posso dizer que uso uma calça 46... olha isso.... uma pessoa que pensava duas vezes antes de colocar uma calça geans 52 porque sabia que ia sofrer pra poder ficar sentada com aquela calça apertando!
Eu posso dizer que hoje estou muito feliz, e sei que vou ficar mais feliz ainda chegando exatamente onde eu quero estar.... que é em um corpo magro e saudável!

Meninas obrigada por tudooooooooo, por cada palavra, por cada vez que vibraram comigo, por lerem minhas churumelas, por estarem sempre ao meu lado, por existirem, eu amo do fundo do meu coração cada uma de vocês!

Ah... Mês que vem, no dia de comemorar meu niver, vai ser também o niver de 5 meses da R.A. , ainda bem que nem pode levar bolo pra trash..kkkkkk

O que eu comi hoje?

café
2 fatias de pão integral com linhaça
1 ovo na chapa
1 fatia de queijo minas lt
3 folhas de alface
1 col de molho de salada lt
1/4 col de maionese lt
1 copo suco de caju

lanche
1 maça

almoço
5 col de arroz integral
180 g de salada de beterraba
6 folhas de alface
1 filé de pescada grelhado
1 copo suco de maracujá

lanche
1 maça

jantar
200 ml de leite desnatado
4 morangos
1/2 banana nanica
1 col mistureba
1 fatia de pão integral com linhaça lt
1 fatia de queijo minas frescal

lanche
1/2 mamão papai

1.204,25 kcal :)

Como foi meu dia hoje?

Fiz panquecas... é fiz panquecas pra família, e não comi...rs Não me torturei pra não comer sabia... tinha feito meu peixinho grelhado... e tava afim mesmo de comer meu peixinho! Nossa, a minha felicidade é maior a cada dia, e eu não sinto vontade nenhuma de comer coisas mais calóricas... só de pensar como estou progredindo... não sinto mesmo!
De resto não fiz nada de mais, a rotina de sempre... amanha vou ter que ir até a AV. Paulista pegar meu certificado de conclusão pra apresentar lá na UBS pra me inscrever pra minha vaga... heheheh pensamento positivo é tudo na vida ... minha vaga... Hoje eu disse que ia na escola amanha, e minha sogra estava aqui, e perguntou... -Fazer o que? Não que seja da minha conta!.. kkk Ela sempre termina as perguntas com isso, acho muito engraçado! Ai o Douglas disse... - Ela arrumou um emprego, tem que pegar o certificado pra levar... kkkk Achei muito engraçado, parece que já consegui, que não vai ter concorrência... Não é bem assim bem! Mas pensamento positivo sempre ajuda!

Agora vou nanar que eu mereço !

Um dia mais perto da calça 42. (não que a calça 42 seja o limite... já estou sonhando mais alto...kkk)

Boa noite!

2 comentários:

Tatinha disse...

Que lindo Mel..fiquei mó xororo lendo aqui viu.. exatamente a gente não nasce gorda, fica pq quer..rsrs ce viu o Michael Jackson..ficou branco pq quiz..(q comparacao mais xucra..rsrs)
To muito feliz por vc..e eu tb to por mim, pq mesmo comas escorregadas da vida..HOJE VO TE CONTARRRRRR sai da casa dos 90..KKK acabei de pesar..nem contei no blog ainda...
A gente chega la..e mes que vem vou ter q comprar roupicha nova p festa, pq nada serve direitinho agora ne..rsrs que bommmmmmmmmm
bjkssssss

Anônimo disse...

Oi lindona!!! me amarrota pq eu tô passada!!!!
Minina, vc ta linda, emagrecendo, toda pelna e absoluta, tenho certesa que vc vai conseguir tudo o que vc quer nesta vida!
Adorei teu post ( adoro todos, neh?)
Beijocas sinceras no seu coração!