quarta-feira, outubro 1

Depois da tempestade...

Aconteceram turbilhões na minha vida neste início de semana mas prefiro não comentar...rs Agora voltei e tenho milhares de fofocas pra colocar em dia... bom este post vai ser enorme, preparem os olhos...rs

Eu fui pra Sorocaba visitar meu pai e minha irmã que não vejo des de quando fez a redução de estomago... Isso foi em junho se não me engano... no meu blog que sumiu eu tinha escrito sobre esta vizita e tinha dito que ela foi fazer a cirurgia de redução porque precisava enegrecer pra fazer a cirurgia de hérnias que ela tem, é são várias! Ela não conseguiu fazer redução porque também tinha ulcera, então não conseguiram diminuir o estômago dela, retiraram o estômago, ela não tem mais! E todos os problemas que ela teve foram por excesso de peso, má alimentação etc... Bom pensei que ia encontra-la magrinha, mas.... Depois de tudo isso que ela passou, ela ainda tem coragem de comer doce o dia inteiro... ela tem um açougue e tem muito doce por todo lado, e ela mastiga o dia inteiro, somente besteira, conseguiu engordar 3 kilos no ultimo mês... agora fala se não dá vontade de bater em uma pessoa dessa??? Essa é a diferença de fazer R.A. , se conscientizar e lutar pra ter uma vida mais saudável! Ela foi pela caminho que achou que seria o mais fácil, agora não tem mais um órgão do seu corpo, e mesmo sem ele continua fazendo tudo errado!
Quando ela fez a redução, no mes 6, ela estava pesando 120 kilos.... eu quando iniciei a R.A. em julho estava com 118. Meu pai ficou perturbando ela dizendo que eu sem fazer cirurgia nenhuma já estava mais magra que ela, mas não estou... ela está com 80 e pouco, não lembro agora... Ele queria ver se mexia com os brios dela, pra ela parar de comer tanto doce! Ele quis tirar umas fotos e vejam!!!!



Pensando que iniciei um mês e meio depois.... a diferença não é tão grande fisicamente.... a maior diferença é que eu ainda tenho meu estômago.... Gente tenho vontade de bater na minha irmã! O mulher sem juízo, vai acabar perdendo a vida pela boca... se pudesse dava uma surra nela!

Graças a Deus ela está bem, o comércio deles é novo, mas está prosperando! É bem movimentado, só gostaria que ela tomasse juízo!

Agora uma boa noticia... aliás, uma ótima noticia... rsrsrsrs Fui ao médico ver direito meu alien segunda feira e ele me pesou.... ai ai ai.... nem acreditei quando vi 95 kilos... Nossa pela primeira vez em 5 anos eu saí da casa dos 3 dígitos e fiquei muito feliz! Fiquei feliz também porque até que em fim descobriram o que é o meu alien... é um hematoma, uma bola de sangue que surgiu devido a algum sangramento interno, mas meu organismo está absorvendo o hematoma, ele está diminuindo... então não vou ter maiores problemas com ele... mês que vem só preciso fazer outro ultra pra ver se ficou tudo direitinho, mas vai estar sim!

Agora ... final de Mês é uma maravilha , dia de colocar calendário, dia de colocar fotinho, dia de ficar feliz... vamos lá!








E Ai meninas o que acharam??? indo bem????

Hoje nem contei calorias porque não comi quase nada, mas eu vou melhorar eu prometo!

Agora vou nanar que o sono é grande!

Um dia mais perto da calça 42

Boa noite!

4 comentários:

Dona Lu disse...

Até que enfim voltou a escrever!!!

Não te falei que era uma bolota de sangue?? E viu o que o médico falou, sangramento interno, então têm que continuar na sua R.A. pra nunca mais ter essas coisas ...

Amei sua foto do mês!! Parabéns pelos 5,5 kg perdidos no mês!!

Beijos!!

Tatinha disse...

Eba..tava com saudadessssss
isso ai..nois trupica mais nao cai..rsrs
PARABENSSSSSSSSSSS..sabe oq eu fiz??? copiei sua foto e abri com um programa pra dar um zoom..rsrs Mel..vc ta com o rosto super hiper fino...o panceps..sumiuuuuuu...menina...to boba...mto felizzzzzzzz...ebaaaaaaaa... vc ta me alcançando..rsrs to ainda com meus 92 encravados na minha ansiedade..rsrs
PARABENSSSSSSSS PELOS 23 KILOSSSSSSSS ELIMINADOS..UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Te adoro demaisssssss
Bjks

Sofia Ramos! disse...

Poxa que estória é essa de dois digitos nem me fala nada né sua danada..srrsrs.

Amiga dá pra ver a diferença seu rostinho e corpinho está afinando.
adoro vc!!

Anônimo disse...

Mel, e é preciso falar alguma coisa? é nitido que vc emagreceu, tá gatona d+. Dá ânimo de ver suas fotos, elas nos encorajam a continuar a R.A. Que Deus te abençoe e te dê força lindona...bjos flor.