terça-feira, outubro 21

Filhos.....

Gente os filhos são as coisas mais lindas que podemos ter na vida realmente ...rs E eu estava reclamando deles me colocarem pra baixo com a questão do peso, mas tadinhos, estavam sendo sinceros ... kkkkk Hoje o Victor me surpreendeu, ele disse que foi na casa da amiguinha aqui no condomínio e tinha uma visita lá com um nenêm da idade do Enzo.... e ele ficou bravo porque a mão do nenêm batia e brigava com ele o tempo todo! Ai ele concluiu... -Ela não é igual você mãe! Ela não sabe cuidar do filho... Você sim cuida da gente, é mãe de verdade! ..... Gente por Deus, com essas palavras... nem preciso dizer que fiquei com os olhos cheios d´agua... Não que eu não dê uns tapas na bunda de vez em quando, quando precisa eu dou sim... mas essa frase é o reconhecimento de um trabalho bem feio!!!! Porque eu AMOOOOO essas coisinhas, e quando brigo e reeprendo é porque quero que eles cresçam e se tornem homens... não moleques!
Ai depois disso o Vi ainda me deixou nas nuvens..kkkk Comprei um creme pra hidratação pra cabelo e ele me perguntou o que era... ai eu disse que era um creme pro cabelo... e ele.... - Pra você ficar mais bonita mãe??? kkkk Ai que lindo viu! Lindo, lindo, lindo!
E o Enzo bolinha... ai que coisa fofa... hoje fiz a tetê dele e disse vamos nanar??? Ai ele ficou falando assim... - Nenê naná? Nenê naná? Mamãe nenê naná? kkkk Acho que ele quiz dizer que a mamãe e o nenem iam nanar ... e ele dizia nenê, e apontava pra ele.... rsrs Taty... primeira vez que ele tentou uma frase... Enzo e Gi começaram quase juntinhos!

O que eu comi hoje?

café
2 fatias pão integral lt
2 fatias mortadela de frango lt
3 folhas de alface
2 rodelas de tomate
1 col de molho para salada lt
1/4 col de maionese lt
1 copo café com leite

lanche
1 maça

Almoço
4 col de arroz integral
100g de carne de soja
200 g salada de beringela
100 g salada de beterraba
1 copo de suco de caju

lanche
1 Pera

Jantar
200 ml de leite desnatado
3 morangos
1/2 papaia
mistureba
1 fatia de pão integral com linhaça lt

lanche
1 goiaba

1.028,00 kl :)

Filmes

Hoje assisti ENSINANDO A VIVER , a gente que filminho fofo... Não sei se eu estou sensível demais ou se o filme é fofo demais... eu absolutamente amei o filme, chorei igual uma vaca véia no final.... que tudo, que lindo... Eu recomendo!

Como foi meu dia hoje?

De dita pra variar....rs Não fiz nada de muito interessante hoje não... o Interessante mesmo foi o filme, e o show dos meus filhos hoje que estavam particularmente mais fofos! Passei roupa a tarde e agora vou acabar de passar... ai ai... vou lá antes que a coragem passe!

ABRINDO CONTAGEM REGRESSIVA.... FALTA EXATAMENTE UM MÊS PARA O MEU ANIVERSÁRIO... QUE NÃO VAI SER NA TRASH DE NOVO...KKKK

Um dia mais perto da calça 42

Indo trabaiá

boa noite

2 comentários:

Dona Lu disse...

Eu fui nesse da Trash heim ... tenho até fotinhos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Quando que vc vêm aqui?? Não falou mais nada ...

Beijos!

Tatinha disse...

q lindo...eu amo qd o Gi tb vem com seus carinhos e dá beijinho..vc percebe q é sincero ne? q alguem te ama de veraded..sem ter q perguntar..pq é mto mesmo sincero...
q fofo eles arrastando as frasinhas..um amorrrr...
Não saba q tava chegando seu niver... me conta tudooooo..rsrs bjinhosssss