quarta-feira, outubro 22

Perdidinha...

Nossa, eu perdidinha... igual adolescente em época de vestibular.... não sei o que fazer, cada dia eu tenho uma idéia diferente, quero uma coisa, não sei bem o que eu quero, ou o que vai ser melhor fazer nesse momento... masssssss Apareceu mais um coisa no caminho...rs
Hoje quando fui levar o Enzo pra escola, vi uma placa bem grande que colocaram na portaria do condomínio.... Aberto processo seletivo para agente comunitária na UBS... (somente condomínio), Ou seja, querem alguém que more aqui... ai fiquei pensando, poxa pra mim era uma boa, porque pra quem não sabe, agente comunitária, é aquela pessoa que vai nas casas cobrar vacina, levar cartão da família, agendar médico... e antes a nossa agente, a Claudia, morava aqui no condomínio, agora ela mudou e não a vi mais, antes ela vinha todo mês passar em casa... mas, eu via ela mais em casa do que fora...kkkk Sabe acho que é um trabalho beeem maleável... o posto é a uma quadra de casa... e trabalhando na rua, da pra ficar de olho nas crianças... segunda a sexta... perfeito! Ai fiquei matutando isso... Depois fui até o mercadinho e encontrei a enfermeira do posto que é minha coleguinha, e ela veio disse oi e a primeira coisa que ele falou foi sobre a vaga, pra eu ir me inscrever! Ai perguntei sobre o salário... Não é nenhuma fortuna, mas também não é dos piores...rs E ela disse que o legal mesmo são os benefícios.. ai começou a chover e ela tava pegando a filha dela na escolinha não deu pra me contar quais eram os benefícios, mas tudo bem.... Aiiiiiii foi que veio forte uma sensação de que parece que Papai do céu ta colocando isso no meu caminho... porque fiquei tão perdida hoje, o dia inteiro, pensando no que fazer, no que fazer... e quando penso que esse emprego pode dar certo! E por como ele é, é perfeito pra mim, porque só o Enzo vai ter que ir integral pra escolinha... mas isso pra ele vai ser até bom, porque ele simplesmente ama a escolinha... os meninos, eu posso vir de pouco em pouco olhar, na hora do almoço da certinho pra arrumar eles e mandar pra escola... Seria tão perfeito que chega me dar uma paz interior...
Ai pensei que realmente quero voltar a estudar... Então dei uma pesquisada e não é caro fazer supletivo a distância, eu trabalhando da pra pagar! Não sei porque nunca pensei nisso antes! Então agora mudei meus planos pro ano que vem!...rs Vou fazer esse processo seletivo, e se Deus quiser, e ele há de querer, eu vou passar e conseguir esse emprego! Vou concluir os dois anos que faltam de ensino médio... e estando no posto, posso fazer processo seletivo pro administrativo, porque é minha área, posso ganhar melhor, posso até pensar em fazer faculdade... kkkk Porque não?
Então é isso minha gente! Mudança de planos parte C... algum deles vai ter que dar certo!
Mas não vou deixar de prestar o vestibulinho na Etec... se o plano C não der certo, ainda sigo o plano A, contabilidade, porque o plano B, enfermagem não deu certo mesmo!

Acho que todo esse desassossego se deve a minha entrada oficial no meu inferno astral, quem se liga em astrologia sabe que um mês antes do nosso aniversário atravessamos o nosso inferno astral... Muitos acham isso uma besteira, mas pra mim dá muito certo isso.... Todas as coisas mais péssimas que aconteceram na minha vida, aconteceram em outubro, ou novembro... sempre me deixaram pensando, puta merda... bem perto do meu aniversário, pra estragar tudo! Porque pra quem não sabe, o dia do meu aniversário pra mim, é a data mais maravilhosa do mundo! Eu sonho, e sei que um dia ainda vou conseguir... ter um dia de aniversário como eu acho que deve ser! Acho que no dia do nosso aniversário, as pessoas deveriam fazer tudo pra nos agradar, nos deixar feliz, afinal é o nosso dia, um dia que só acontece uma vez por ano... custa?? Custa um esforço??? Mas ainda não tive meu aniversário perfeito... Pra piorar o inferno astral faz eu chegar quase sempre no meu aniversário não muito legal! Não que isso aconteça todo ano, mas quando acontece, é sempre na mesma época do ano!
Massss pra me deixar mais feliz!!! Já estou combinando uma coisa que pra mim, é a melhor coisa do mundooooooooooooooooooooo! Eu disse ontem que meu niver não ia ser na trash de novo, porque ja tem dois anos que não consigo fazer, mas esse ano, vou fazer SIMMMM, não tem motivo pra eu não fazer! O Enzo já está grandinho e já pode ficar com a vovó! O vi, o Alexandre pega, e o Luigi, vai amar ficar em casa sozinho vendo site pornô e jogando Ragnarok... É o sonho dele...rs Ele pensa que eu não sei que ele fica vendo mulher pelada... hahahhaha mal sabe que mãe sabe é tudo!

O que eu comi hoje?

café
2 fatias de pão itegral com linhaça lt
1 fatia de queijo minas frescal lt
2 rodelas de tomate
3 folhas de alface
1 col de molhe pra salada lt
1/4 col de maionese lt
1 copo suco de maracujá

lanche
1 maça

almoço
4 col de arroz integral
140g de salada de berinjela
4 col seleta de legumes
50 g de ricota
1 filé de frango grelhado

lanche
1 pera

jantar
200 ml de leite desnatado
60 g de morango
1 goiaba
mistureba
1 fatia de pão integral com linhaça lt
1/4 col de margarina delicia lt

lanche
1/2 mamão papaia

1.091,50 kl :)

Filmes

Nossa só porque eu reclamei estou dando uma sorte agora...rs peguei uns filmes bons... hoje assisti LOUCAS POR AMOR, VICIADAS EM DINHEIRO... Muiiiito bom... muito legal, muito bem bolado, muito bem terminado, não deixa nem um único ponto a desejar o filme inteirinho... não trás decepções nem no inicio, nem no meio, nem no final! Eu recomendo!

Como foi meu dia hoje?

Pensativo...rs É pensei, pensei e repensei... fora isso consegui conversar um pouco com a Taty, o que sempre é muito bom... pena que D. Luciana Maria Braga nunca da o ar da graça no MSN, saudade de conversar com minha amiga quase nipônica também....
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, esqueci do fato MAIS importante do diaaaa!
Eu mandei minha calça meta 3 pra apertar, porque ela estava caindo e decididamente eu sou muito mão de vaca pra comprar uma calça pra usar 2 ou 3 meses e perder... afff acho que sou mão de vaca mesmo! Então mandei apertar as que estavam largas... quando a mulher veio trazer a calça, eu olhei... e pensei... krai viu! apertou demais, tá pequeno demais isso! Vou ficar pelada agora! Mas ela insistiu pra eu experimentar, ai provei a calça... E NÃO É QUE SERVIU! Ai fiquei olhando pra ela, e pensei... gente, essa calça tá igual as 46 que estão guardadas... Ela saiu e eu corri pra mala das guardadas...kkkk Peguei as calças 46... E NÃO É QUE SERVIRAM! Gente to besta, beje, passada! Tava pensando em tirar elas da mala no final do mês, pra provar, e achava que não iam servir... mas pasmei! Estão servindo... estão bem agarradinhas, mas nem fica leopardo deitado não.. um gatinho sutil! Fechando de boa, sem deitar.. ai ai... isso sim pode-se dizer que é algo próximo da total e plena felicidade.... Vou arrumar o varalzinho... feliz da vida!

Agora vou arrumar o varalzinho e vou nanar!

Um dia bem mais perto da calça 42.

Boa noite!

5 comentários:

LORETA disse...

obrigada pela sua participacao!!!e admiro sua forca de vontade....menina.....vc eh exemplo!!vc tem 3 filhos????ou eh impressao minha?hehehe..vamos q vamos e chegaremos la...puxando as orelhas na Dona Flavia tb!

Dona Lu disse...

Uiaaaaaaaaaaaaaaaaa ... vai ter Trash's!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Lembro bem da última vez ... meu marido se passando por gay com o primo dele!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

AI Melzinha, tá tão corrida a hora que vc costuma entrar!! Hj por exemplo vou com minha sogrinha ao médico!! Ou seja, não vou comseguir falar com vc!! E o médico é lá em Vinhedo!! Ou seja, nenhuma chance de voltar e te encontrar por aqui!!

Já vou falar com o Fá sobre a Trash ok??

Saudades!!

Beijos!

Dona Lu disse...

CARAMBA!!!! Escrevi CONSEGUIR COM M!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

ANARFA!!! Não não ... foi erro de digitação!!

Sorry!!

Dona Lu disse...

Ainda bem que eu sempre leio o comentário depois que posto!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Beijocas!!

Tatinha disse...

mEL..NAO DESISTA NUNQUNHA DOS SEUS SONHOS.. FORÇAAAAAAA
TO MTO MTO FELIZ POR VC..CARAMBAAAAAAAAA... A GENTE JA TROCA CALÇA AGORA..KKKK OLHA..FALTA POUCO..MTO POUCOOOOOO PRA META FINAL...NOSSA FIQUEI MTO FELIZ...
EU SOU MEIO SEM VERGONHA NE.. SE TIVESSE NO SEU RITMO JA TERIA CHGADO PELO MENOS NA 44..RSRS
MAS NAO VOU DESISTIR JAMAISSSSSSSSS
AMOAMOOOOO
BJKS