terça-feira, janeiro 27

E mais um dia de novela mexicana...rs

Bom gente... mais um dia de hj instala a net do kallango, e nada... rs então mais um dia de PC... rs tá parecendo a RA... só por hoje!...kkk Bom.................

Tem muito tempo que ando desanimada, minhas postagens falam por mim! Ando muito chateada com muita coisa que vem acontecendo a minha volta... não somente comigo, mas com pessoas que amo, então eu absorvo tudo, e fico mal num conjunto geral.... Mas eu descobri que não adianta... e se queremos deixar as pessoas que amamos felizes... nada como ficar feliz e contagiar todo mundo!!!!

Eu tenho tanto a agradecer! Mas como todo ser humano as vezes coloco mais as coisas ruins na balança... Agora chega de olhar pra baixo, pois o horizonte é minha menta, não o chão! Quero, vou e posso ser mais feliz a cada dia!

E pra voltar aos bons tempos de postagem quero abrir um capitulo a parte pra falar sobre meu gato... Meu gato mesmo, o Silvester, não meu marido... hahahahahaha
Cara, Sil foi o melhor presente que eu ganhei esse final de ano... Imagina um animal de estimação perfeito... sim é o Sil.... e não estou dizendo isso porque acho que gatos são animais de estimação perfeitos... Já tive um Siamês que acabei doando, antes de ter vontade de matar ele... O bicho era um cão! Mijava em qq paninho enrugado que via pela casa.... e deeestruiu meu sofá! Fora que era porco.... bom! Silvester... Não faz naaada, fora da caixa de areia dele... Nunca brincou de afiar as unhas no sofá.... é ultra limpinho e ultra bonzinho! Porque bonzinho? Bom Eu falo que o douglas tem o gen Felícia Acme, porque Lais e Enzo, são bem daquele jeito... Vou te amar, te amar, até te esmagar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk E o Sil nunca arranhou eles!
Ah essa semama mesmo, Lais pegou o Sil e colocou na cabeça do Enzo igual um chapéu... ele ficou suspenso pela barriga, e as patinhas dele estavam bem na altura dos olhos do Enzo.... nossa eu dei um pulo e corri pra tirar... porque gato quando se sente inseguro a primeira coisa que faz é grudar com as unhas... eu imaginei que ele ia fincar as unhas no rosto do Enzo... Fincou??? Não!!!! Ele se deixou cair... e não grudou no Enzo... Isso é bondade gente, porque é instintivo... pendura um gato em algum lugar pra você ver se ele cai! Mas meu gato lindo, não machucou meu filhote..
Fora tudo isso ele é inteligente e obediente... Não quero que ele vire um gato vadio, então quando ele vai pra janela.... já falo... Silvesterrr.... ele me olha, dá um miado e volta pra dentro...kkkkk
Ele é carinhoso, amoroso.... ELE É TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO! Nossa que paixão, que amor que eu tenho por esse gatinho lindo que conseguiu ganhar meu coração! Ele me faz muito feliz!
aqui escrevendo e tentando lembrar de alguma coisa que ele faz que me irrita.... só lembrei de uma.... Quando estou passando as camisas do Douglas, ele quer ficar brincando e me atrapalha... kkkkkkkk mas é lindo ele brincando com as mangas da camisa.... Mas pego ele e coloco lá fora.... ele entra pela janela e nem olha pra camisa de novo...kkkk isso é inteligência ... Tipo, nem vou olhar porque não quero ficar no quintal... kkkk Muito fofo... coisa linda da minha vida!

Agora mudando de gato pra lebre! A R.A. vai maravilhosamente bem! Nem acreditei que mandei embora 4 kilos esse mês... mas sei o que foi isso... foi processo de desintoxicação de Dezembro.... agora começa a diminuir o ritmo de novo, ou não , porque esse mês começo as atividades físicas.... Nossa tão animada.... principalmente porque sei, pelo tanto que me conheço, que se eu estivesse fazendo qualquer que fosse dessas dietas mágicas e milagrosas, eu não teria conseguido retomar agora em Janeiro..... Retomar a rotina foi difícil, mas consegui, porque sei que não estou me sacrificando pra perder peso, e sim mudando meus habitos alimentares pra conseguir viver com saúde! Estou feliz comigo, e com os resultados.... Acreditando pela primeira vez na vida que vou conseguir chegar no meu peso ideal..... Nossa, bom isso ! Quando eu estava lá, arrastando meus 118 kilos, olhando pro espelho e pensando que de lado eu estava parecendo uma parede.... e que não adiantava fazer regime porque ia demorar tanto pra emagrecer que eu até perdia a vontade de começar.... Nunca, eu imaginei pesar 59.00. Hoje eu consigo imaginar perfeitamente! E isso é muito bom!

Ah eu nem anotei o que eu comi ontem, porque eu estava com MUITA preguiça de fazer comida e passei o dia a frutas.... comi jaca, que fazia muuuuito tempo que não comia, e fiquei feliz por descobrir que tem 9 kcal por caroço... hahahahha.... comi pera, pessego, mamão, uva.... ah e pão francês sem miolo com patê de alho..... Até queria uma ajuda, porque quem me passou a receita disse ser um patê light, porque é feito com leite desnatado.... mas vai óleo pra caramba!!! Será que é light.... eu acho que não!

Receita....

1 copo de leite desnatado
2 dentens de alho
Em média meia lata de óleo
Sal a gosto

Você pega, coloca o leite e o alho no liquidificador, liga e vai despejando óleo até sentir a consistência dele firme......

E ai... será que isso é light????? Uma vez ouvi dizer que óleo cru não engordava.... será verdade?

Bom sei que minhas consultoras da Dieta, não! R.A. vão resolver esse mistério pra mim....

Ah to contando as calorias desse patê, igual a da Hellman´s Deleite.... porque é isso que é, uma maionese de leite.... será que tá certo?????????????

Um dia mais perto dos 59 gk

Bom dia!

11 comentários:

Anônimo disse...

Meia Lata de Óleo? E é light? Que quisito ... isso aí Melzinha s´p por hoje e espero que até a noite vc esteja com o PC ... se não tiver, lembre-se da minha frase: Chama a Carrocinha, Fia!
hahahahahahahahahahaha
Beijos!

Dona Lu disse...

Oi Melzitcha, passei pra falar que vc está lindíssima!! E claro, perguntar quem perdeu o olho pra vc fazer patê??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijocas!!

Anônimo disse...

Oi Mel, aqui é a Mari, a irmã desncatura da Sah e da Lu =)

Adooro ler seu log, sempre me divirto!

Então, eu concordo com a Sah, meia lata de óleo é estranho ser light... mas olha, procure no google, tudo tem lá! hahaha.

Beijos

Dona Lu disse...

Eu li "olho" no lugar do "alho" ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que foi erro meu então!! Retiro o que eu disse!!

Beijocas!

Fabi Coltri Galli disse...

Melll...
Esse patê é mesmo DIVINO, mas de light nada tem neh amigaaaaaaa...

Queria ter sua força amiga..
to bem mal...
Sem animo e engordando o que é bem pior..

Bjs...
Adoro ¨ler¨ você...(não soou bichistico nao neh?) hahaha

Anônimo disse...

oi delicia!!!
hahahahaha, mulher vc ta tão linda!
Beijos amada, jesus abençoe teu lar grandemente!

Tatinha disse...

Amiga venho aqui sempre ta... leio tudinho..... so queria dizer q eu te amooooo e to com saudades!!
bjs

Anônimo disse...

ah...que saudade de tu , mellzinha!!! beijos!

Anônimo disse...

Fia ( hahahahahahahaha ), também to sem micro! Saudades de Ti!

Beijos

Anônimo disse...

aff maria!!! tõ pensando em juntar o dinheiro do pão pra te ajudar a arrumar o pc!!!
S A U D A D E S !!!!

Clauemagrecendo disse...

Oi, sou nova aqui, estou começando com minha caminhada...
Adorei o seu blog, estarei sempre por aqui!
Beijos
Meu blog é: http://www.claumagrecendo.blogspot.com/