segunda-feira, setembro 13

Chuveiro Ducha Lorenzetti Advanced Turbo Com Pressurizador

Boa noite gente... Desculpem o mau humor mas eu precisava vir aqui desabafar! A tempos o marido vem namorando a Chuveiro Ducha Lorenzetti Advanced Turbo Com Pressurizador , essa maravilha custa a bagatela de R$ 180,00... um valor BEM diferente dos 35 conto das Gorduchas que eu adoro! Bom, marido quis, fez cara de gato do Sherk.... eis que essa nave foi instalada no meu banheiro....

Essa maravilha que promete um banho maravilhosento com turbo pra dar pressão na água.... todo mundo ficou feliz? NÃO... NÃO ESTOU FELIZ, ESTOU PUTA DA VIDA!!!

Primeiro.... é praticamente impossível que essa merda fique completamente reta... ele fica torto, o que por esse simples motivo me perturba.... o turbo NÃO FUNCIONA ..... o que faz o tamanho extra grande dele virar uma tortura de agua fraca... fraca e FRIA... fria.... odeio banho frio.... e esse chuveiro lindo e caro a mega master INÚTIL só fornece agua quente quando você coloca no inverno... do contraio você toma banho frio! Frio e com agua pingando dos 300 furinho.... irritantemente FRACA. Ele faz uns barulhos que dão a impressão de que ele vai explodir, sei lá... Da medo!

EU TO REVOLTADA E NUNCA MAIS COMPRO ESSAS MERDAS DE CHUVEIROS ENGANOSOS!

Ah e não pensem.... O chuveiro dela deve estar com defeito... porque mesmo que estiver com defeito... O FABRICANTE NÃO TROCA PORQUE EU NÃO SEI ONDE ESTÁ O CUPOM DE COMPRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Mas eu acho egraçado, porque é da porra da Lorenzetti não é? Porque a Lorenzetti não troca essa merda? Preciso de cupom pra porvar que ele foi fabricado pela Lorenzetti? Eles sabem quanto tempo o chuveiro tem pelos códigos que colocam no produto.... Posso falar? QUE ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Vou jogar essa porcaria no lixo e comprar um Ducha Gorducha Corona!

9 comentários:

ThermoSystem disse...

Oi,

Faço marketing digital para uma empresa de Santa Catarina que fabrica duchas e chuveiros.

Resolvi entrar em contato para tentar ajudar na solução do seu problema e vender o nosso peixe - é claro.

Acesse o nosso site www.thermosystem.com.br e conheça as opções disponíveis. Espero que ajude!

Abraço,

Rodrigo.

MeL disse...

Valeu, vou falar pro marido dar uma olhada! Obrigada

Dona Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... adoro vc Melzinha!!

O problema não está no chuveiro, provavelmente, pode ser que a pressão da sua caixa d1agua não seja forte!!

Aqui em casa têm esse aí, e é quentinho, sai bastante água e o turbo funciona!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Fazendo invejinha pra vc ... lero lero!!

Mas acho que pode ser a pressão da água aí!!

BEijocas

Tatinha disse...

mel.. minha mae tem esse chuveiro.. é bom..porem tem esse troço de nao ficar reto mesmo... mas acho q o problema é a instalacao.. ve direitinho ... pq o dela ficou bom, qd resolveram chamar aluem q sabe messsmo instalar..kkk
beijos

MeL disse...

Naummmmmmmmmm.... o cara q instalou foi pago pra isso.... e o TURBO tem q resolver o problema da pressão, é pra isso q ele existeeee...rsrsrs amo vcs

Anônimo disse...

ducha lorenzetti advanced master, comprei...nao aquece!!!!!

Edson A. Dognani disse...

Concordo plenamente, esta PORCARIA, ESTA BOSTA, que a "LOREM" criou , é justamente para nos enganar,,,, AFINAL SOMOS BRASILEIROS. caimos facil.

ArtemidadeSS disse...

Mel, achei seu ocmentário aqui e aproveito pra dizer que ocmprei essa merda, e não é instalação ou pressão fraca não, o chuveiro é ruim mesmo, eu tenho os mesmos problemas que vc, barulho falta de pressão e quente?? só mesmo no ultimo botão e com o chuveiro apertadinho pq a agua é fria. Tem que colocar no reclame aqui e avisar oa pessoal pra ninguem mais cair, se eu tivesse ligo isso aqui nao teria comprado. Um abraço!

Unknown disse...

Oi flor!
Estou rolando de rir com seu post pois estou me sentindo exatamente assim!!!!

Acabei de instalar um elefante branco deste no meu chuveiro por desejo do meu marido e eis que a porcaria não faz nada do que promete!!!!

Bjksssssss.