quinta-feira, setembro 16

Como sobreviver em um filme de terror!

Bom eu, sou uma mulher de 32 anos que tem medo de escuro, fantasmas e seres invisiveis em geral... que adora filme de terror, assiste e depois não consegue dormir...kkkk Mas tudo bem... O que é de gosto, regalo da vida, ja dizia minha vó... Encontrei na net essa lista de como não morrer em um filme de terror, e achei OTEMA... KKKKK vamos compartilhar ¨OBEVIL¨.

1. Teoria geral:

Independente de qual seja a vertente do filme de terror uma coisa é válida para todos: Não pareça ninfomaníaca! Mesmo que você seja uma piranha não pode demonstrar isso nunca. Mulheres puras ou virgens quase sempre são poupadas enquanto as desinibidas que ficam balançando os seios durante o filme ou aparecem em uma cena de sexo normalmente vão morrer de forma bem nojenta.

2. Não seja babaca:

Fazer gracinha, provocar a entidade, ameaçar o fantasma… burrice! Ficar chamando o capiroto para a briga é uma besteira enorme. Nunca faça isso porque quando ele aceita o desafio você sempre se ferra. Se existe uma lenda onde descreve o lugar como mal-assombrado, acredite. Se seus amigos dizem para você não entrar naquele buraco, não entre. Não seja babaca!

3. Seja legal:

Se preocupe com seus amigos, proteja sua garota, use uma jaqueta legal. Isso vai aumentar sua “barrinha de life” alguns níveis. Quando você se comporta como um mocinho protagonista suas chances de sair vivo aumentam consideravelmente. Mas cuidado, ser prestativo é uma coisa… bancar o herói é outra!

4. Não seja herói:

Do que adianta você ser o herói e morrer no final? Não seja burro. Alguém sumiu? Precisa ser resgatado? Sempre existe a possibilidade de chamar a polícia, bombeiros, vizinhos, amigos… você não tem que ir sozinho resgatar ninguém.

5. Se separar?

Por que as pessoas têm mania de se separar? Ok, cobre uma área maior, principalmente se está procurando alguém mas, sozinho você fica vulnerável. Suas chances de morrer estando sozinho em uma floresta é potencialmente maior do que estando com mais quatro pessoas! Por isso, esqueça esta história de se separar!

6. Estranho no ninho:

Se você é um estranho no grupo, ou seja, entre seus amigos você é o único negro, mulher, nerd, punk, gordo, gay ou qualquer minoria… sinto informar mas suas chances de sobreviver são raras.

7. Fuga:

Ao fugir de um assassino/ monstro não fique olhando para trás. Olhe para o chão! Isso porque é muito provável que você tropece e caía. Ok, isso é básico. Mas se cair, não fique no chão gritando ou esperando seu amigo/namorado perceber que você caiu e voltar para lhe buscar. Levanta e corre!

8. Viajando:

Pretende fazer uma viagem de carro com seus amigos? Um longo caminho, estrada sem fim, ninguém no raio de 30 km? A primeira coisa a se providenciar é um GPS caro e um telefone daqueles via satélites que pega até em submarino. Essa história de que “aqui não tem sinal” é mais velha que andar pra frente. Não esqueça de aprender a fazer uma ligação direta! Caso seja atacada por um bando de psicopatas e perder a chave do carro na fuga, você vai poder fugir mesmo assim. Em todo caso leve uma chave reserva amarrada ao sutien. Por que ao sutien? Ora, suas chances de perder esta chave é quase zero, afinal, mocinhas não mostram os peitos, lembra?



9. Estranhos:

Se está viajando e resolve parar em um posto de gasolina, não dê lugar para estranhos. Nada de ficar batendo papo, rindo da cara dos caipiras e principalmente: Não aceite conselhos de estranhos! Esta história de que tem um atalho, um caminho melhor… não, não e não! Você tem um roteiro de viagem, tem um GPS, um telefone via satélite, por que vai aceitar a sugestão de um desconhecido com os dentes podres que trabalha em um posto de gasolina no meio do nada? Alô?

10. Acolhimento:

O carro deu problema? Você está com seu celular via satélite, chave reserva, curso de ligação direta, mesmo assim o carro pifou e você está sozinha? Você pode procurar ajuda em alguma casa próxima mas, se perceber algo estranho, pare! Moradores deformados, com cara de médico nazista, estranhos como Frankstein, com cara de bruxa da floresta… corra, corra muito! Procurar ajuda em casas no meio do nada é sempre furada, mas caso não tenha jeito, certifique-se de quem mora lá antes de bater na porta, ou não chegará ao final do filme.



kkkk é isso ai galera, se eu dia estiver em um filme de terror, espero me lembrar de tudo isso! kkk



3 comentários:

Mariana disse...

kkkkkkk
Adorei as dicas!
Vai que preciso.. um dia!
Adoro terror tb mai sô meio medrosa [meio muito!]
Bjo grandão, amiga!!!

* Aline Virtus * disse...

hahauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauahuahuahuahuahauhauahuahauhahhauahauhauahuaha

Cara, Mel, eu nem assisto esses filmes porque também fico com medo, mas ri muito, muito, muito com os conselhos! hauhuahuhauha

Tatinha disse...

kkkkkkkkkkkk
eu nao tenho medo nao.. mas fico com o c* na mão vez ou outra..kkkkkk dá aquela tensao.. coisa boa ne de sentir..kkkk
beijosss bom fdsss