segunda-feira, setembro 20

Horario eleitoral...

Bom gente, eu vou logo dizer que religião, futebol e politica, não se discutem, mas como estamos em um pais livre, todos nós podemos e devemos dar nossa opinião... não é mesmo?

Bom eu sou PTista! Desde quando eu era pequena... eu já era, e depois de grandinha, aprendi a entender um pouco de politica, e ter minha opinião, não porque gostava da estrela do PT, não só porque minha mãe é filiada...kkkk mas por respeitar as idéias e a integridade de algumas pessoas... Eu admiro o Lula, pela historia dele, pela força dele, e por tudo que ele mostrou... Eu sempre achei que ele era o cara... Eu chorei em comicio cantando...

Lula lá, é a gente junto... Lula lá, valeu a espera....Lula lá, meu primeiro voto, pra fazer.... brilhar nossa estrela.... Lula lá !!!

Até me arrepio com essa musica... pra quem não lembra foi da votação onde o estudado e bonito Collor ganhou... E o povo viu como é bom escolher o livro pela capa.

E agora eu boto uma fé na Dilma... E PRECISO que o Mercadante ganhe... O Mercadante é o ÚNICO candidato que tem na plataforma o fim da aprovação automática... E quem tem filho no ensino publico sabe o que essa idéia maravilhosa dos candidatos estudados fizeram com a educação.... Agora não tem mais repetência né, tá tudo uma maravilha... mas tem criança na oitava série escrevendo MAÇAM... É... o negócio tá bom mesmo! Foi uma otima idéia. Só queria que os criadores dessa idáia me falassem como uma criança dessas vai poder concorrer a uma vaga de emprego? Alguém?

Então é isso, depois de ouvir o debate entre os candidatos a governador, eu fiquei com vontade de fazer este post, porque acho engraçado alguém que já está lá a tempos dizer que vai fazer assim, que vai fazer assado.... queria poder perguntar... Porque ainda não fez? Bom sei lá...

So me expressando tá galera... rsrs

Um comentário:

Mariana disse...

Sou contra a automatização de alunos..
É um absurdo!!!!!
Bjo grd