terça-feira, setembro 7

O boca maldita!

Quando a minha sindrome do tunel do carpo se apresentou, a pergunta que mais ouvi era...

Doí?

E eu dizia...

Não, não doí nadinha, é só um descoforto da dormência, mas não doí nadinha!

OooooooOOOooooOOOoooo boca maldita! De uns tempos pra cá a dor vem em uma crescente... Doí, dói.... Dói muito! E o pior da dor bizarra é que ela não passa com NENHUM remédio, nunca vi isso! Meu medico ja mudou o remédio 3 vezes... e nada. Quando eu estou com muita dor, como ontem, que estava com vontade de chorar... Vou ao hospital tomar profenid, mas também não está mais fazendo a dor passar, eu não sei o que fazer mais com essa mão....
Hoje ela me acordou as 4... Sim, a mão me acorda, porque doí tanto, tanto, que me desperta do sono... Me acordou as 4 da manã, tentei voltar a dormir de todos os jeitos, mas a dor não deixa!

Alguém conhece um especialista de mão? ;(

Fora isso a vida segue , com ou sem dor, o tempo ¨ruge¨! A dieta eu abandonei de novo, por incrível que pareça... Eu ando pensando muito ultimamente, com tempo de sobra pra pensar ...rs Mas eu acho, como disse aqui diversas vezes, que comida, é uma droga como qualquer outra, mas tem uma diferença crucial pra quem quer ¨deixar de comer¨ , porque pensem comigo...

Quando um usuário de drogas quer deixar o vicio, e ele tenta se livrar da droga, quando ele abre a geladeira.... Não tem uma pedra de craque, ou um papel de cocaina la dentro? Tem?

Quando ele vai comprar pão, no balcão não vende cigarro de maconha, LSD? Vende?

Quando o marido dessa pessoa chega em casa, ele não trás uma caixa com drogas sortidas de presente? Trás?

Não! não, não, não.... Mas tudo isso acontece com quem quer deixar o vício da comida! É pior, muito pior pelo acesso, por ser licito, por estar a mão! Eu to doente cara! Eu to doente de verdade!
As vezes penso que a solução pra mim seria voltar a fumar, mas não tenho mais estômago pra isso...

Já teve vontade de sair correndo? Só parar quando estivesse... sei lá.... na terra do Oz pode ser! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e essa mão que não PARA DE DOER!

Eu juro que vou me recompor.... Bom voltando a minha nova fase de ver canais infantis o dia todo, assisti esses dias o Camp Rock, filme velhinho já, mas eu ainda não tinha visto... Amei o filme, e chorei igual uma idiota completa no final.... Quer saber? Nem ligo... O final é lindo galera... hahahah assistam!

2 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Mel, que coisa mais terrível sentir dores que não passam! \0/ Alguém deve ter uma solução para isso... operar não resolveria de vez isso e acabaria com este tormento?

Cuide-se!
Bjs

* Aline Virtus * disse...

Relação com comida é complexa, ainda mais chateada com tanta dor. Não desconta na comida, resolve uma coisa de cada vez...

Vamos achar um bom médico para ver sua mão primeiro, que tal? Conheço um especialista em mão, mas aqui em Salvador, serve? he he Deixa queito!

Bjs