sexta-feira, setembro 17

Uma noite maravilhosentaaaaaa!

Eu sei, eu sei.... Leitores de mente poluída....kkkk todo mundo achando que passei a noite fazendo altas festinhas com o marido né? Não não.... Marido estava trabalhando, e a maravilha da minha noite foi conseguir dormir sem acordar a cada meia hora!

Vamos do inicio... eu mudei again de especialista, e agora até de especialidade, abandonei o ortopedista, e fui ao neurologista... Uma clinica chiquetosa meu! Martins perguntou o valor da consulta particular... depois me disse... Ainda bem que tem convenio, se não ia mandar cortar seus braços.... hahahahaha É brincadeira tá gente! Bom mas voltando ao foco... Uma medica otema e lindaaaa... parecia medica de seriado de TV...kkk Mas o melhor foi que ela me examinou, explicou tudoooo disse onde está a compressão, disse porque piora na hora de dormir... um amor.. adorei

Então ela disse que eu vou operar mesmo galera, os dois braços.... não direito ainda como rola, acho que opera um de cada vez... Nem sei se vou poder digitar na recuperação, isso é muito triste, mas vamos superar... rsrsrs E como ela me disse exatamente que eu tenho que deixar o pulso bem reto pra dormir... eu tive UMA NOITE MARAVILHOSAAAAAAA! Dormi na posição que eu gosto... não de barriga pra cima... e dormi um sono maravilhoso, sem acordar!

Então é isso galera... Eu estou com medinho... mas procuro pensar que pelo menos não vou mais sentir dor... rsrsrs ai eu melhoro um pouco!

bj galera!

4 comentários:

Clube de Handebol Japy disse...

Vc passou com a Dra. Grey?rs...rs...
Tamo junto, mina...

Tatinha disse...

caraca mel... essa palavra operar me da arrepio... medinho... mas o..vai ser o melhor p vc viu... logo vc vai ta boa...e sem dor..
nao se preocupa em ficar sem digitar... se puder pegar o telefone, ja serve..rsrs vou te ligar toda hora..rsrs
bejos te amo.. se cuida

Mariana disse...

Tem males que vem para o bem, amiga!
Já pensou?? Não ter mais dor...
Tô torcendo aqui..
bjo grandão!

* Aline Virtus * disse...

Eu tinha medo de operações até... ter que operar! he he É uma beleza! Aquela anestesia é óóótima mesmo, apaguei geral! Mas mudando de assunto e mantendo o tema: se ainda tiver alguma dúvida, procura outro especialista. Se gostou e confia na médica, vá fundo.

Ela já mostrou que conhece bem o seu problema e te fez ter a melhor das noites! Qualidade de vida é tudo! E quanto à digitação, ora bolas, das duas uma. Ou obriga alguém a digitar o que você escreve ou faz vídeos fofos pra gente te ver. he he

Tenha fé, vai dar tudo certo!
Beijos