terça-feira, julho 19

Gato filho da P...

Olha, eu tô pra ver um ser mais ingrato, cara de pau, filho de uma gata de rua, como o Silvester.... Meuuu, eu peguei esse gato da rua, salvei ele, magrinho.... Dei amor, dei carinho, ração, água, caixa de areia.... e ele TEM A CORAGEM DE FICAR DE MAL DE MIM... ele tem.... eu não me conformooooo com esse gato... Bom o caso é que agora ele virou o gato aranha, não sei como, não me perguntem, ele aprendeu a escalar as paredes do fundo e sair pro condomínio pelos telhados, ou seja, não tem mais jeito nenhum de eu prender ele em casa, então quando eu fui viajar ele saiu, mas não conseguiu voltar, e ficou pela rua....
Bom, descobri porque uma vizinha veio falar que ele adotou a casa dela, diz que vai, fica lá, disse que ATÉ DORMIU COM ELA ESSES DIASSSSS,  e o Kallango disse que viu ele no colo de todo mundo durante a semana que eu não estava ... Massss, ele é o gato mais chato do mundo todo, ele não gosta de carinho (E AGORA FICA PELA RUA NO COLO DOS OUTROS???????) , ele não gosta nem que senta do lado dele no sofá, ele levanta na hora (E AGORA VAI DORMIR COM A VIZINHA???????) . Bom, decepções a parte, sim... eu tenho ciume até do meu gato (E AI? NÃO GOSTOU? PEGA EU!) . Depois de ficar sabendo de tudo isso, o BONITÃO agora só entra aqui pra comer e usar a caixa de areia, e VAI PRA RUA DE NOVO?? QUE? WTF? Não, não não não, não vou ser usada por um gato... que isso?

Ontem eu estava saindo de manhã pra levar o Enzo, e ele estava na janela (depois de ter passado a noite na vadiagem) querendo entrar... ignorei ele.... Quando abri a porta pra sair ele entrou rapidinho.... peguei ele e coloquei pra fora... Falei...

-Xispa, você não mora mais aqui, agora você é um gato de rua! Não quer rua? Então fica na rua, vê se brota ração ai na calçada, seu gato ingrato, some!!!
(Tá, eu sou dramática, nem ligo, não gostou? Para de ler meu bolg!)

Pois não é QUE O GATO ESTÁ DE MAL DE MIM ??? Ele fica ali na frente de casa, olha pra minha cara mas não pede pra entrar... Não veio mais na janela, não tentou entrar quando a porta fica aberta... ELE ESTÁ ME DANDO UM GELOOOOOOOOOOOO... EU NÃO ACREDITO, EU ESTOU LEVANDO UM GELO DE UM GATO... Caraca meu, eu devo ser muito idiota mesmo... não acredito... Meu pet está me manipulando! Estou revoltada.... pior, um pet lazarento que não me da amor, não me da carinho.... AHHHHHHHHHHHHHH raiva desse gato!

Só pra desabafar...  É mole?

4 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAH

Nem preciso dizer o qto ri neh?

Tenho pra mim que um cachorro não faria isso com vc!!

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA

Beijos

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkk verdade... acho que não mesmo...kkk

Thássia S. disse...

Cara, o mais impressionante desse texto é que você ta falando serio! kkk

Mas kkk q gato escroto, môvéi!

Tatinha disse...

ahhahhauhahuahhahuauhahuah
ri mto..kkkkkkkkkkkkk

mel.. ele te manipula certeza..kkkkkkk
bjsss