domingo, março 6

Ai caraca, terminei de ler o Queimada... ufa!! kkkkk Acho que foi o livro da série que mais demorei pra ler, não que seja chato, foi falta de tempo mesmo!
Bom, adoro essa serie né, nesse livro a Zoey não aparece muito, quem se destaca a a Steve Rae, que diga-se de passagem, eu adoooooro, e o seu romance (que nesse livor fica romanceeee) dela com seu Raven Moker, que pra mim, foi o glamour desse livro...kkkkk Adoro quando a força do amor une casais total compeltamente inesperados, acho isso simplesmente lindo! E eu torço por eles, whatever... eu sei que eu sou meio doida, nem ligo... E a Hetch, ah manowww, mor chato.... mas tá bom... vamos ver o que rola no proximoooo, que vai ser o ultimo né... bora  esperar. Alguem ja tem noticia de quando vai sair no Brasil??? Avisem heim galera!!!

Comprei uns esmaltes da Avon, olha esse que fofoooooo.... e o engraçado é que dependendo da luz, ele muda...kkkkk Ele fica meio laranjinha dentro de casa a noite, fica rosado, e tem hora que fica até meio avermelhado, sei lá...kkkk esmante X Man, totalmente mutante.... kkkkkk


Gostou?

Um comentário:

Fabi Coltri Galli disse...

Hehehehe

Abafa o caso q tô sofrenu de tanta falta q tô sentindo de Zoey e sua tropa!!

Eu não consigo usar os esmaltes da Avon, tenho um monte, mas qdo vou passar eles ficam horroríveis!!
DEsisti!!

BEijooooooooos