quinta-feira, março 3

O tempo ¨ruge¨ ... hahahahah

Lembrei agora do maravilhoso papel do Jose Wilker em senhora do Destino, nossa, as pérolas dele eram o maximo né, e até hoje eu falo que o tempo ¨ruge¨... hahahaha Mas eu não sei bem, se quando a gente vai envelhecendo, o tempo vai mesmo passando mais rápido, ou se o tempo tá passando mais rápido mesmo, sei lá... sei que hoje em dia, uma semana, parece que foi 1 mês, e passa com a velocidade de 1 dia... Nossa, to filosofa hoje heimmmmmmmmmmmmmm. kkkkk

Eu ontem antes de dormir fiquei dissertando sobre um monte de coisas...Pensei nesse texto (ctrl v) do Rê, pensei em algumas coisas que conversei com o Má, antes de dormir... E pra mim é aquilo né, posso estar cansada do jeito que for, se começar a pensar, perdeu playboy, não durmo, é foda.... Mas fiquei pensando muito sobre a responsabilidade que as pessoas tem sobre o que acontece na suas vidas. Naquele filme (maravilhoso) O efeito borboleta, fala né sobre a teoria do caos, e tudo isso, de como uma simples ação, gera uma reação que pode mudar todo um futuro... E analisando as coisas eu penso que ou... quem ta de fora tem uma visão muito melhor das coisas, ou, as pessoas são tomadas por burrices momentâneas... Porque se você parar pra pensar, é tão fácil fazer um companheiro (a) feliz, apenas observando o que ele (a) precisa... tudo se resume a uma simples palavra... atenção! Atenção as necessidades do outro... uma coisa que deveria ser tão simples, quanto respirar...

Mas o povo gosssstia de complicar manow, tem jeito não... e ai (imitando na cara dura) , sorte minha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora deixa eu correr com minhas coisas, tem um monte de coisas e coisinhas pra fazer... hahahaha Saahhhh to com xodade, onde vc anda scooby??

Ahhh tem fotinhosss pra colocar... hahahahah vamos a elas!!!


Eu e o Netinhooooooooooo.... hahahah falei pra Luane que quando ela for vó, faço questão de tirar uma foto zuada dessa dela com o netinho...kkkkkkk



Ai gente, que coisa mais fofa esse negocio da família no carro... hahahahaha Montei a minha, e olhem o charmeee do Netinho...kkkk


Unha da samana, mei atrasada né... affff... rsrsrsrs era pra ter postado segunda... To amando todos os esmantes dessa linha de frutas da colorama, chique demais!


Ah eu refurei meu trago, mas ainda n tirei foto... hahahaha assim que tirar eu coloco... Eu coloquei um piercing pretinho, mas não gostei muito... Vou trocar, só que agora tem que esperar cicatrizar...

Acho que por hoje é só pessoal!

 

Nenhum comentário: