quarta-feira, março 2

Quarta com frio e chuva!!!

Hehehehe, pior que eu gostooooooooooooooooo.... hahahaha nossa, que dia gostoso!

Só não tá mais gostoso porque não to vendo filme e comendo pipoca, debaixo da coberta... hahaha mas ta bom...

To a propria Melissinha do pagode hoje...kkkk Não sei se ja contei, mas eu gosto do revelação, tenho DVD e tudo...kkkkk Então, vamos nessa né...



Olha, eu to meio sem jeito
Mas eu to aqui, preciso te falar
Eu não sei se é direito mas eu não pedi pra me apaixonar
Olha eu te peço perdão mas quem manda na gente é o coração
É o amor, é o amor

3 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Aaaaaahh não!!

Agora decepcionei!
Revelação??
Tá, tudo bem, eu tb gosto de umas coisas estranhas.

Adoro esse tempinho!

Bjs

Irmãs disse...

Ah ... eu nao gosto desse tempinho, mas até que tá bão viu depois do calorão foi gostoso dormir de cobertor e pijama comprido! Quanto ao gosto musica já vi que nao adianta falar ne ... hahahahahahahahaha

Vou ver se a noite eu entro tá? Tbm to com saudades! Ah, adorei o template! Coisas tbm ta precisando de um novo!

Beeeeeijos

Tatinha disse...

ainnn q esse tempo ta é bom p namorarrrrrrrrr... miga do ceu... revelacao é de cagar em pé na chuva.. por deoosss..kkkkkkkk

Bjimmm