terça-feira, março 8

Terça feira de carnaval.

Caraca, terça feira de Carnaval e eu consegui.... Não assisi a nenhum desfile, não vi nenhum baile ridículo, fiz de conta que o carnaval nem existiu... ADOOOOOOORO!!!! Primeira feliz vez na vida que consigo esse desligamento total...kkkkkk

Bom... meu carnaval foi legal, fiquei com as criaças, Lais veio ficar comigo... Fiz o primeiro bolo do Enzo... é né, porque ainda vai ter o oficial, esse foi só pra ele não morrer de nervoso e esperar o outro que vai ser no próximo final de semana... hahahah

 Vamos as fotinhos...

 
Nervoso viu, eu preciso comprar um camera, odeio essas fotos de celular... hahahahaha olha a alegria do pequeno ser... Ali perto do Brian, o Skate que dei pra ele (sim, eu gosto de sofrer).


O bolo é rosa porque é brigadeiro de morango táááá.... e reparem que o Enzo mordeu o bolo... nem vou falar que incentivado pelo kallango...kkkkk Comprei esse granulado de bolinha pro brigadeiro, achei o máximo, e fica uma delicia... E foi assim... improvisado, mas legal... Nos divertimos.

Outra coisa que fiz também foi voltar a ler a Hospedeira... Logicamente, já havia dito que tinha planos de reler esse livro, afinal, já disse que é meu livro favorito, mas como dei um de presente pro Marcos, estou lendo com ele, é legal ficar fofocando da historia... hahahaha Agora, pelo capitulo 9 que o livro engata... A Fabi também pode testemunhar...kkk O pobre ta lendo o livro a pulso... Acho que pensando, nossa, ela é doida de falar que esse livro é bom...kkkkkkkkk Eu JURO, JURO, JURO, QUE MELHORA...KKKK Eu como sei bem o que me aguarda, já comecei a chorar até na parte chata, caramba viu... vou colocar um chorinho aqui...

¨ Foi um milagre - mais que um milagre- quando encontrei você, Melanie. Agorinha mesmo, se me dessem a escolha entre ter o mundo de volta e você, não seria capaz de abrir mão de você. De salvar 5 bilhões de vidas.¨
¨ Isso é errado.¨
¨ Muito errado, mas muito verdadeiro.¨

Ai ai... Melanie e Jared, lembrando que o Ian é que é o cara heim... hahahahahaha Romance mode on.

A sim, e também tirei a foto do meu trago refurado... hahahahaha



Eu gosti bastante...

E foi assim... Musica, porque sabe né, sem ela eu não vivo.... For you ever!!!




Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
Quero ficar só contigo, não vou poder voar
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer

Porque parece que na hora eu não vou aguentar
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?

2 comentários:

Fabi Coltri disse...

FEstaaaaaaaaa!!!
É sempre bom.

Ah mano, nos primeiros capítulos eu tinha vontade de choráááá!

Depois do 9, afff, dá vontade de entrar dentro!

Beijooooos

Tatinha disse...

ainnn enzinho.. tava lindoo seu bolo, ate mordido..kkkkk
ameiii
amigaaaaa o meu piercinmg é igualinho o seuuu. ameiii
bjs no meu filho gemeo separado no parto..kkkkk