quarta-feira, março 9

Seguindo nas doideiras..

E seguindo carona nos vídeos toscos familiares...kkkk Já que eu não me peso mais, não tiro mais foto do mês, porque minha camera quebrou, e tenho que de alguma forma, mostrar minhas formas arredondadas nesse blog...kkkkk inventei mais uma maneira tosca de fazer isso, se bem que, sei não, achei que fiquei mais gorda no vídeo do que no espelho, Luigi também achou...kkkk mas ta bom.. Afinal, esse é um blog de dieta né, não da pra passar sem um mico pelo menos...kkkkkk

Vou fazer esse videozinho tosco uma vez por mês, de preferência com esse singelo modelito que eu amo pra ficar em casa....kkkkkkkk



Eperando melhoras para o mês que vem.... hahahahahahah Nossa, nem quero ver muito esse vídeo, que idiota que eu sou... Fazer uma nota mental... Mês que vem sem dar tchauzinho pra camera...kkkkkkk

2 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

hahahahahhaa...

Super corajosa!
No máximo conhecerão minha voz!!

Tá ótema!

Tatinha disse...

ai sua boba... vc ta lindaaaa.. ta ficando cada dia mais gostoooosaaaaa!! vamu que vamuuuu