terça-feira, março 22

Sim, de noite!

Então né gente, mudei a proposta, e agora vai ficar melhor escrever de  noite... Eu decidi voltar a RA, mas eu digo aquela RA né... contando calorias e tal, porque eu definitivamente não quero mais tomar a sibutramina... e acho que tá faltando um pouco de disciplina na minha alimentação... eu dei uma estacionada, e isso me irrita... Sem pode ir direito a academia, e não comendo muito bem, eu acho que poderia estar progredindo mais rapidamente... Então... Vamos voltar a boa, e velha RA... 

Na cadimia hoje foi uó... kkkk... Ah, agora o Enzo voltou a escola, e eu voltei a rotina, nossa, que felicidade... Fui eu hoje linda e sorridente pra aula do meu tartaruga ninja preferido... hahahaha Quando chego ele já arrumando o circuito... bom, pra explicar pra vocês, aula circuito, que ele fala é assim, ele espalha em fileiras, jumps, colchonetes, e apetrechos.... e vamos alternando, fazendo um pouco de cada coisa.... eu não gosto muito dessa aula, principalmente o abdominal, que acho que ele pensa que todo mundo tem barriga de aço como ele...kkkk mas ele vai berrando os TROCA, e nos vamos alternando... Eu, particularmente, prefiro o jump... ou o step... But... Omo faz, Omo mostra né... ele manda e eu obedeço...
Mas quando vi a sala arrumadinha, já soltei... :

- Circuito? Épacaba... é pra começar mal o dia já?

Ainda bem que o tio tartaruga só me perguntou se eu tava mal humorada...kkk Circuito com o Flávio, e mais 35 no elíptico... Exercícios de hoje...

Pá dentro foram 929.75 kcal... Tá, eu sei que tem q ser 1.200... =]

O dia foi corrido... Pra variar...

O Rezinho deu entrevista no radioooooooooooooooo... ééééééé eu ouviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... hahahaha nossa, mutio chique meu amigo sendo entrevistado ..... o atleta de Hand Renato.. o Popó.... hahahaha Tudo de chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Reeeeeeeeeeeeeeee, quero autografoooooo.... Se pá, vou ver o jogo domingo... vou organizar a caravana das blogueiras...kkkkkkk Pense, em uma atleta surtando com várias estericas berrando..... vou falar pra todo mundo que você adora que berre, quanto mais berrar melhor..kkkkk Ele odeia!!! 

Ontem eu fiquei bem nervosa, porque achei que o Má tinha sido abduzido.... rsrsrsrs Tá que eu exagero um pouco... but... ta tudo bem cum ele!!! Pronto, agora ele já me viu surtando... =/  (vergonha rsrs)

Acho que por hoje é só pessoal... vou cuidar de descansar um pouco.... O Bicho ta pegando na Hospedeira, e ontem era 1:30 da manhã, e a Melissa, que tinha que acordar as 6:00 não conseguia largar o livro... Nossa senhora.... tá muito bão!!!

 

2 comentários:

mariliahune disse...

KKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKK
Ôh meu Deus!!!!
Eu achando que tinha acontecido alguma coisa....
KKKKKKKKKK
Tô super feliz!!! Adoro ver Melissa correndo qui nem doida!!!!
Bjs mil pros 6!!!!!

Euzinha (quem dera, kkk) disse...

bom, acho que com disciplina você se livra da sibutramina tranqulamente, sem engordar. Espero que dê tudo certo!