quarta-feira, março 16

Pausa pro café...

Pausa parar descontrair...

Eu preciso compartilhar com vocês o meu dia de ontem... Foi o dia onde a gente entende o verdadeiro significado da frase ¨ Depois que passa, a gente ri¨ .... e vamos rir né, porque olha.... VOTICONTA

Tia Rose foi bora pra Itália.... Ontem era dia do embarque.... Vôo previsto para sair as 22:40...  chegamos lá as 19:00...

Começa a saga..

Parte 1... Check-in

Fomos pesar as benditas das malas que tinam que estar com no máximo 32Kg... uma estava com 33Kg e a outra com 35Kg... Começa a operação abrir mala no aeroporto.... ja viram isso? É uó.... hahahaha encostamos em uma escada, sentamos, no mais perfeito estilo retirantes, e começamos a remexer aquelas malas, tentando alivia-las do que fosse mais pesado... depois de ver o valor de umas mochilas vagabundas vendidas por R$ 180 e depois de eu ter oferecido a minha bolsa, ainda bem que não precisou, eu amo muito minha bolsa, só o amor faz uma coisa dessa viu a tia achou uma bolsa dentro da mala e lotou com coisas pesadas... detalhe que a bolsa nem fechava, ai fomos naqueles lugares que passam um plástico envolta da mala, e o cara selou a bolsa toda...kkkk ficou parecendo um Chester ...kkkkkkk olha, comico.... sei que a tal da BORSA lotada de besteira, leite condensado e outras coisas do genero, teve que pagar 200 reais pra seguir .... kkkkk ooooooo leito condensado caro manow... tem que lamber até a lata pra valer a pana...kkkkk  Depois de todo o estress, corre pra la, corre pra cá, minhas costas não existem mais de colocar e tirar aquelas malas da balança acabou que deu certo, e bora despachar as malas...
A tia lá, linda, despachando as malinhas, eu meto a mão no bolso, e?  Onde estaria o ticket do estacionamento?

Parte 2 .... O ticket

Bom... Pânico, pânico, pânico.... entrei em desespero total, porque na hora eu lembrei que iam pedir o cocumento do carro que por sinal está vencido e eu tinha tirado ele da bolsa pra ver o valor dos meus débitos  e o maledeto NÃO ESTAVA COMIGO. Eu senti nessa hora um forte vontade de chorar....
Fui até o guiche, falei pra moça, curta e grossa.... - Moça, perdi o ticket e o documento não ta comigo... a moça foi bem objetiva... - Tem que dar o documento, se não vai ter que passar pela policia pra liberar.... E eu fui bem enfática em dizer... - Posso não moça.... se eu passar pela policia eu fico sem o carro, pelamordedeus ajuda moça, da um jeito, faz alguma coisa... buaaaaaa ..... E ela disse que não tinha como mesmo...
Opções nessa hora??? O táxi, ia dar 180R$  pra ir me levar buscar o documento e voltar.... nem a pau Juvenal, por esse valor eu ia andando e pensa, e pensa, pensa.... nessa hora as vitimas são os amigos né... hahahahaha ainda bem que eu tenho... Kallango... kkkkk
Liguei pra ele, e olha... ele só me fez duas perguntas....

Você ta em Grarulhos ou Cumbica?

Você ta no embarque ou desembarque?

To indo nega!!!

Nada de esporro, ou como, quando, porque.... coisas assim que só amigos fazem por você....

Em 20 minutinhos eu estava com o doc na mão, e sem saber o que falar pra agradecer... foda né... quem tem amigos de verdade, tem tudo cara!

Pronto? Chega?? NÃOOOOOO

Parte 3...  A volta...

Paguei o estacionamento e tal, sai... prestando uma puta de uma atenção pra pegar a Dutra certinho, ooo vontade de ir embora na Dutra o carro começa a pular, sim eu disse pular.... O meu carro está com a bandeja quebrada e o pneu ta uma merda, e tenho que arrumar tudo isso, e se ta achando ruim eu te dou a conta pra fazer um depósito e sei lá que merda aconteceu, acho que escangalhou tudo de vez, e começou a pular.... então eu indo a 60Km  numa pista super veloz... COM TRÊS FAIXAS... pela esquerda, quietinha.... me vem uma carreta maldita filha duma mãe de vida fácil e começa a dar farol.... Eu lá, porque EU TAVA NA ESQUERDA, PRA ONDE ELE QUERIA QUE EU FOSSE? Mas foi o tempo de eu olhar pra trás e dar o dedo pro motorista, quando olhei pra frente de novo, olha a saidinha da Dutra.... passou....

Nossa, eu prestes a ter um AVC.... Liguei o radio, bem alto.... e pensei com todas as forças... EU NÃO VOU ENTRAR EM PÂNICO... pra quem não sabe eu tenho pânico de me perder.... agora imagina, sozinha, com o carro pulando, quase meia noite.... Mas, Deus trouxe, Deus leva de volta! Com fé, devagarinho ai que ódeo vamos embora. Consegui seguir as placas da Aricanduva, e consegui sair em um lugar conhecido.... UMA HORA E MEIA DEPOIS ..... será que aquele viado filho da puta motorista sabe que ele fez uma viagem de 20 minutos, virar uma de 1 hora e 20, só pra tirar um baratinho com uma mulher dirigindo devagar ? É, queria o e-mail dele pra poder contar!!!

Sei que a hora que eu estacionei, na garagem da minha casinha, foi hora mais feliz do dia!!!

A adrenalina estava no céu da boca né... e quem tinha sono.... fui ver um filme... muito bom diga-se de passagem... AMOR A DISTANCIA, não sei porque o titulo me atraiu...kkkkkkkk Otemo o filme, assistam....

Espero que a próxima vez que eu for parar naquele aeroporto seja por um motivo muito mais feliz :) do que despachar alguma tia.... né Má? kkkkkkk caraca, como tem né Má nesse blog... VOTICONTA!

3 comentários:

Tatinha disse...

caraiooooooooo manowww
eu ri alto aq..claro pq rir é mto bom, mesmo sendo desfgraça ne.. pode? já foi ne..rsrsrs
ai amiga.. voticontá mesmo... haaaaaajaaaa coracao...
s2 bjsss

mariliahune disse...

Ó vô ti conta!!!!
Motorista de caminhão é tudo fdp! Minha mãe que me perdoe... meu irmão por acaso tem duas carretas!!!! mais é muito filho da puta quando tá sentado no volante daquela merda!!! Pareçe que fica possuido pelo espírito do EU TUDO POSSO, SOU GRANDÃO, VOU PASSAR POR CIMA DE VC!!!!
Pior ainda quando é mulher que tá dirigindo!!
E tia Zeli foi imbora... snif snif, ainda bem que tem NET....
dá pra saber notícias....
Um grande beijo

luciana disse...

diiia complocadoo entao, rsrsr ainda beem que podemos ter o prazer de rir depois de algumas coisas ne? rs'
Hey querida adoro o seu blog e adoro mais ainda as suas visitinhas no meu *-* rsrs
um beijo e ate!