terça-feira, março 29

Ai sim eu vi vantagem...

Aula de jump pra começar o dia.... isso SIM é bom....rsrsrs Nossa, parece que exorcista os demonios da gente... hoje eu arriei, affff... dei uma corrida pra água, mas volte e terminei a aula, mas isso nem era assunto pra agora né? kkkkkkk sim pro resumão da noite, que tenho falhado em fazer.... Não por vergonha de estar fazendo tudo errado... nãooo, dessa vez esse não é o motivo...kkkkk Estou sim linda, fazendo tudo certinho... só estou correndo tanto, e com tanta coisa pra fazer que as vezes tudo que eu queria era estourar um pipoca light, e sentar pra ver um filme, mas não ta dandoooo, não mesmooooo... Mas assim... Quem quer que seja muito fácil? Não tem mesmo  a menor graça, tem?

Desculpem o post mal educado de ontem... mas meu estado de espírito estava mesmos what the hell kkkkkkkk.... mas passa né... graças a Deus... eu não fico irritada muito tempo!

Hoje tem mais correria, e o dia está apenas começando....

Bora correr....

You are my baby love.....


Um comentário:

mariliahune disse...

Oi lindona!
Tô super feliz com esse seu corre corre....
Vc anda tão bem!!!!!!
E é isso! Se ficar parado na linha o trem passa por cima...
Bora correr.....
muitos bjs